A Fazenda’: Ana Paula surpreende ao revelar valor de seu cachê

  Reprodução r7 / record

A Fazenda’: Ana Paula surpreende ao revelar valor de seu cachê

Conhecida por conta de sua passagem pelo reality show “Big Brother Brasil”, da Globo, em 2016, a jornalista mineira Ana Paula Renault está sendo considerada a participante mais polêmica da atual edição de “A Fazenda”. Agora, ela surpreendeu ao revelar no programa o valor de seu cachê.
Ana Paula acabou perdendo o prêmio milionário do “BBB” e foi expulsa após uma briga enquanto estava bêbada. Mas, como ela já estava famosa, faturou uma fortuna em cachê após a saída e, agora, entrou para o outro reality show. Estima-se que, na época, ela cobrava aproximadamente R$ 30 mil para aparecer por algumas horas em algum evento.
Ela revelou na manhã deste domingo (23) que, atualmente, recebe a mesma quantia. A informação surpreendeu Nadja Pessoa e Perlla, com quem conversava.
O assunto veio à tona quando Perlla disse que não tinha empresário e que administrava sua própria carreira. “Hoje, eu faço tudo sozinha, não tenho empresário. Não é que eu sou a cabeça, mas tudo passa por mim antes”, contou. “Meu problema foi que eu parei por um valor e quando eu voltei, comecei a cobrar menos.”
“Não, você não pode fazer isso”, disse Ana Paula. “Vai fazer três anos que eu saí do ‘BBB’ e ainda cobro o mesmo valor de cachê”, confidenciou.




Quem você quer eliminar: Bianca Andrade ou Lucas Chumbo?
Vote no primeiro Paredão do BBB20


Vote Agora!

Participantes

Ana Paula Renault

Jornalista

Nadja Pessoa

Atriz, Empresaria, Ex Power Couple

Perlla

Cantora



Fique por dentro das novidades