Família de Sabrina Paiva toma atitude após suposto caso de racismo

  Reprodução r7 / record

Família de Sabrina Paiva toma atitude após suposto caso de racismo

A repercussão em torno do suposto caso de racismo sofrido por Sabrina Paiva pela direção de ‘A Fazenda 11’ causou burburinho nas redes sociais, e claro, fez com que a própria equipe da affair do ator Rodrigo Phavanello se manifestasse acerca do caso.

+ A Fazenda 11: “Ela só joga blasfêmias”, dispara Thayse sobre Andréa Nóbrega

Tudo começou logo quando a peoa contou aos demais colegas de confinamento, ainda na noite desta última terça (5), de que havia ouvido um funcionário do reality chamando-a de “macaca” por trás dos espelhos, no qual fica a equipe de cenografia da atração, conforme noticiado aqui no seu Votar Enquete. Nas redes sociais, o perfil oficial de Sabrina garantiu que entrará em contato com a produção, a fim de exigir declarações sobre o caso polêmico.

+ A Fazenda 11: Sabrina é a nova fazendeira; Andréa e Thayse estão na roça

“Nós assessores da Sabrina Paiva vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos EXIGIR esclarecimentos. Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. CHEGA!! SABRINA MERECE RESPEITO”, escreveram os representantes da modelo. Na web, inclusive, tamanha mobilização foi criada, incluindo uma hashtag com o título de ‘Racismo é Crime’ que permaneceu em um dos principais rankings dos Trending Topics do Twitter ao longo da madrugada desta quarta (6).

+ A Fazenda 11: Participantes ficarão 48 horas sem água encanada por causa de Thayse

O ocorrido rolou logo momentos antes da realização da Prova do Fazendeiro, no qual ela conseguiu escapar da Roça. A ex-Miss, inclusive, revelou durante conversa com Andréa Nóbrega e Hariany Almeida, no quarto da sede, de que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros. “Eu acho que aquilo era para mim, eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, eu ouvi: ‘senta aí macaca’ e um palavrão”, comentou a modelo. Incomodado, Phavanello comentou com os demais parceiros, Guilherme e Netto, que acreditaram ter sido um verdadeiro mal entendido.

🚨 🚨 Nota – Nós assessores da Sabrina Paiva vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos EXIGIR esclarecimentos. Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. CHEGA!!

SABRINA MERECE RESPEITO

— Sabrina de Paiva 👗 (@SabrinaPaivaOFC) November 6, 2019

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Andréa ou Thayse? – Vote!




Diego, Hari ou Lucas? Quem será o grande campeão da temporada?
A Fazenda 2019: Vote agora!


Vote Agora!

Participantes

Diego Grossi

Publicitário

Hari Almeida

Modelo e influencer digital

Lucas Viana

Modelo e influenciador



Fique por dentro das novidades