Hariany revela que não quer encontrar Phellipe na final

  Reprodução r7 / record

Hariany revela que não quer encontrar Phellipe na final

Phellipe Haagensen foi expulso de ‘A Fazenda’ no começo da edição após tentar beijar a ex-BBB Hariany. Hoje (27), a peoa comentou sobre a final do programa e lembrou do ex-participante.

+A Fazenda 11: Thayse chama Rodrigo de satanás e diz que ele não vencerá o reality

“Um que eu não quero nem ver na minha frente é o Phellipe. Não é possível”, disse Hari. Lucas tranquilizou a ex-namorada dizendo que ele não poderá comparecer. “Ele foi expulso, foi um caso praticamente de cadeia. Então acho que ele não pode aparecer na final”.

Lucas também não quer ver o ex-peão nem pintado de ouro. Ele se revoltou ao lembrar do que Phellipe fez com Hari e disse que, se estivesse no momento, ninguém teria conseguido segurá-lo. “Nem cinco me seguravam. Esse é um vídeo que quero que resgatem depois do reality”, disse.

+A Fazenda 11: Observador, Lucas Viana faz nova acusação grave contra Rodrigo Phavanello

+Quem deve sair da A Fazenda 2019: Thayse ou Hari? Comente e vote

Na época da expulsão de Phellipe, que aconteceu em setembro, Marcos Mion anunciou a saída do participante. “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamente, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição“, disse Mion.

+A Fazenda 11: Lucas Viana faz grande promessa e declara guerra contra Rodrigo Phavanello

Phellipe chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista à Record TV. O ex-participante assumiu que errou, mas disse que iria errar de qualquer jeito, pois não sabe lidar com regras. “O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela, mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar”, disse Phellipe, rindo para a câmera.




Você gostou do Lucas ter ganhado A Fazenda 11?
Conta pra gente o que você achou!


Vote Agora!

Participantes

Diego Grossi

Publicitário

Hari Almeida

Modelo e influencer digital

Lucas Viana

Modelo e influenciador



Fique por dentro das novidades