A Fazenda 2019: Record suspende votação da roça entre Hariany e Lucas

  Reprodução r7 / record

A Fazenda 2019: Record suspende votação da roça entre Hariany e Lucas

A Record suspendeu hoje à noite a votação popular da roça de amanhã entre Hariany Almeida e Lucas Viana. A emissora não deu maiores explicações sobre a manobra.

No site do reality, o banner para que o público escolhesse quem quer que fique na casa apareceu com a mensagem: "votação suspensa".

A assessoria da Record informou que a votação foi suspensa e que os motivos, assim como desdobramentos, serão informados no programa ao vivo de amanhã.

A vitória de Sabrina na última prova do fazendeiro de A Fazenda 2019 revoltou o público do reality, que acusou a produção do programa de manipular as regras a favor da modelo.

No twitter, a hashtag #revisaoprovadofazendeiro se tornou um dos assuntos mais comentados da manhã de hoje, com os fãs do reality postando vídeos que apontariam ao menos quatro erros de Sabrina durante o percurso.

De acordo com o público, Sabrina falhou na hora de equilibrar as letras para formar a palavra da fase final do percurso.

Mion avisou anteriormente que, caso o peão derrubasse algo, teria que recomeçar a travessia. A modelo também teria encaixado uma das letras de maneira incorreta, e não foi questionada por Mion.




Hari, Lucas, Rodrigo ou Sabrina? Quem você quer que fique em A Fazenda?
Vote na última Roça da Fazenda 11!


Vote Agora!

Participantes

Hari Almeida

Modelo e influencer digital

Lucas Viana

Modelo e influenciador

Sabrina Paiva

Miss São Paulo e modelo



Fique por dentro das novidades