Após demissão, repórteres de ‘A Fazenda 11’ rasgam o verbo contra a Record

  Reprodução r7 / record

Após demissão, repórteres de ‘A Fazenda 11’ rasgam o verbo contra a Record

Uma grande surpresa tomou de conta daqueles que acompanhavam ‘A Fazenda 11’ por meio das redes sociais. Sucesso entre o público que é amante dos realities shows, os apresentadores Tati Martins e Marcelo Carlos, do canal WebTVBrasileira, foram demitidos pela Record dias antes da grande final do reality show comandado por Marcos Mion na última semana, mais precisamente no dia 5 de dezembro.

+ A Fazenda 11: Hariany e Tati Dias discutem e trocam ofensas durante festa

O casal, que desde o início da temporada participavam fazendo perguntas aos eliminados, começou a responder sobre a demissão, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, e explicou: “O nosso contrato era muito claro: a gente faz uma parceria nas lives no canal da ‘Fazenda’ para confrontar os eliminados. A pessoa que contratou a gente sabia da nossa pegada e desses três anos que a gente vinha comentando ‘A Fazenda’, e como a gente comentava. Então, eu acho que foi justo, porque eles têm o direito de fazer o que eles bem entender, e a gente também”, disse Tati.

+ A Fazenda 11: Expulso, Phellipe Haagensen é ignorado pela direção da Record durante festa

A reação do vice-presidente da Record, Marcelo Silva, teria sido um dos motivos contribuintes para a baixa no casal. “Diz que o ‘Seu Marcelo’ foi assistir ao vídeo e ficou irritadíssimo. E aí, o que o ‘Seu Marcelo’ poderia fazer? Tirar nós da live. Ele ia mandar derrubar nosso canal? Ele ia botar nós na geladeira da p**ra do inferno da Record, igual ele deve fazer com quem desobedece às ordens dele? Não. A única coisa que ele poderia fazer era tirar nós das duas últimas lives”, comenta a repórter.

+ A Fazenda 11: “Casalzinho insuportável”, dispara Sonia Abrão sobre Lucas e Hariany

Tati e Marcelo não esconderam tamanha insatisfação com o rumo que o jogo estava tomando, e assim como o público, ficou revoltado com atitudes suspeitas da direção, liderada por Ricardo Carelli. “Estávamos insatisfeitos com o caminhar do jogo, com o tanto de erros que teve sem ninguém se pronunciar. […] Então, culminou nisso tudo e numa manobra para levar o casal [Hariany e Lucas] para a final. […] Era com isso que a gente estava insatisfeito”, disparou Tati.

Veja também:

Quem irá vencer “A Fazenda 11”: Diego, Hari ou Lucas? Vote!




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Diego Grossi

Publicitário

Hari Almeida

Modelo e influencer digital

Lucas Viana

Modelo e influenciador



Fique por dentro das novidades