Record é denunciada no Ministério Público por caso de racismo contra Sabrina Paiva em ‘A Fazenda 11’

  Reprodução r7 / record

Record é denunciada no Ministério Público por caso de racismo contra Sabrina Paiva em ‘A Fazenda 11’

É, meus amigos. O caso de suposto racismo sofrido por Sabrina Paiva nesta última terça-feira (5), pode ter passado batido dentro de ‘A Fazenda 11’, mas do lado de fora da casa, uma grande mobilização foi promovida em virtude do episódio no qual a própria modelo presenciou.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva é alvo de racismo pela direção do programa e relata caso

Conforme você leitor pode acompanhar atentamente aqui no seu Votar Enquete, hashtags nas redes sociais pedindo por respeito sobre a ex-Miss São Paulo estão sendo feitas. Inclusive, a equipe de assessoria da peoa, vencedora da Prova do Fazendeiro desta semana, chegou a se manifestar perante o caso na web, procurando um posicionamento da direção do reality rural comandado por Marcos Mion.

+ A Fazenda 11: Família de Sabrina Paiva toma atitude após suposto caso de racismo

Agora, na manhã desta quarta-feira (6), por meio da conta oficial da affair de Rodrigo Phavanello, a assessoria de Sabrina compartilhou uma nota enviada para o alto escalão da emissora de Edir Macedo e para o Ministério Público. “Nossa Assessoria Jurídica já emitiu uma nota oficial, será encaminhada para @recordtvoficial e para o Ministério Público! NÃO VAMOS NOS CALAR”, escreveu, em nota.

+ ‘Jornal da Record’ sofre mudança drástica em meio a crise na audiência

Na publicação em questão, foi compartilhada a nota, a qual diz as seguintes informações: “A assessoria jurídica de Sabrina Paiva, participante do reality show ‘A Fazenda 11’, transmitido pela Rede Record de Televisão, vem, por meio desta nota, manifestar acerca da injúria racial ocorrida a noite do dia 05/11/2019 por integrante da produção do referido reality, que ao ver Sabrina se levantar propagou a seguinte ofensa: ‘Senta aí, macaca'”, escreve-se, no primeiro parágrafo da nota.

Confira, na íntegra!

Nossa Assessoria Jurídica já emitiu uma nota oficial, será encaminhada para @recordtvoficial e para o Ministério Público!
.
.
.
NÃO VAMOS NOS CALAR .
.
.
.#racismonão #teamsabrinapaiva
.
.
Att
Assessoria Sabrina Paiva pic.twitter.com/WLBidG2SCc

— Sabrina de Paiva 👗 (@SabrinaPaivaOFC) November 6, 2019

Revoltados, os internautas promoveram uma nova campanha na web, com ‘Sabrina Merece Respeito’. A mobilização na rede social já está entre as cinco mais comentadas ao longo da manhã de hoje, com mais de 2 mil interações realizadas. “Quem foi que chamou a Sabrina de macaca ? Queremos saber e queremos que essa pessoa seja PRESA porque RACISMO É CRIME. Ainda tem gente que tem coragem de dizer que o racismo não existe no Brasil….ACORDEM!!!”, denunciou um.

“O pior é que o povo ouviu também e fingiram que não, nessas horas percebe-se quem é ou não antiracismo”, disparou outro. “Não gosto da Sabrina, mas o que acabou de acontecer é inadmissível, isso não pode ficar assim. Não foi só ela que escutou! Pode subir aí”, emendou um terceiro.




Diego, Hari ou Lucas? Quem será o grande campeão da temporada?
A Fazenda 2019: Vote agora!


Vote Agora!

Participantes

Diego Grossi

Publicitário

Hari Almeida

Modelo e influencer digital

Lucas Viana

Modelo e influenciador



Fique por dentro das novidades