RESUMO DA TRETA: Phellipe parte para cima de Hari e beija boca de peoa sem permissão

  Reprodução r7 / record

RESUMO DA TRETA: Phellipe parte para cima de Hari e beija boca de peoa sem permissão

Madrugada quente na sede de 'A Fazenda 11'.

 Após a festa, Diego provocou Andréa Nóbrega após a socialite reclamar do barulho que os peões fizeram no quarto enquanto ela tentava dormir. O peão se levantou e pulou na cama da colega. O impulso de Diego culminou uma série de brigas entre os participantes do jogo.

 Após Diego pular na cama de Andréa e a chamar de 'doida' Phellipe não gostou da atitude do colega e pediu para que ele não faltasse com respeito com a veterana. Thayse, Tati, Rodrigo entraram na discussão. 

 Entre essas discussões que aconteceu o desrespeito com Hari.

 "Eu te denuncio, seu otário", foi o que disse Hari após receber um beijo inesperado de Phellipe enquanto dos dois discutiam. Diego Grossi presenciou a cena e  disse: "Vai pagar por isso".

 Phellipe procurou se explicar sobre o beijo à força dado em Hari durante uma discussão. Mas a peoa não deixou barato. "Você é louvo. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar."

 No quarto, o peão disse que o que mais queria naquele momento era sair do reality. "Eu não preciso disso aqui. Eu sempre trabalhei", disse. 

 Bifão também não ficou de fora da briga que rolou na sede na madrugada deste sábado. A peõa se voltou a Phellipe dizendo que ele só estava fazendo m****. E xingou muito.

 E após briga, Bifão diz que flagrou Phellipe Haagensen chorando muito.

 

E ai? O que vocês acham dessa treta toda?

 




Quem você quer que fique em A Fazenda?
Netto, Rodrigo ou Viny? Vote na nona 9ª Roça da Fazenda 11!


Vote Agora!

Participantes

Andréa Nóbrega

Atriz e empresária

Diego Grossi

Publicitário

Hari Almeida

Modelo e influencer digital

Phellipe Haagensen

Ator e cantor



Fique por dentro das novidades