"A gente combinava voto para se defender", admite Cartolouco 

  Reprodução r7 / record

"A gente combinava voto para se defender", admite Cartolouco 

Quarto eliminado em A Fazenda 12, o jornalista e publicitário falou sobre a sua trajetória no reality, durante a Live do Eliminado desta sexta-feira (9), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda: "A falta de coragem me prejudicou", revelou o peão para Dani Bavoso e Victor Sarro.

 Cartolouco começou o papo falando sobre como está a vida fora da sede. “Eu achava que sair doeria muito mais do que doeu”.

Na última Roça (8), o ex-peão teve uma atitude inusitada, assim que soube que estava fora do reality. Ele foi até a porta da sala para despedir-se do peões. “Foi muito emocionante”, relembra.

Quando questionado sobre ter puxado Luiza Ambiel da baia, Cartolouco se defendeu: “Eu segui meu coração. Eu poderia puxar a Tays, mas ela era namorada do meu melhor amigo, seria muita trairagem. A Lidi fez o meu bolo de aniversário no mesmo dia da Roça. Eu não poderia trair o que eu estava sentindo na hora. Não poderia punir uma pessoa boa para deixar a Luiza lá. Acho ela meio fofoqueira. Hoje eu teria coragem de colocar a Mirella, mas o que eu fiz com a Luiza foi falsidade”, esclareceu.

Cartolouco falou também sobre Mateus Carrieri. Para ele, o peão não está fazendo nada na sede. “É uma planta que cuida dos outros. Ele só quer ficar na academia. O que ele faz é ir na academia e cortar salada”, criticou.

O ex-peão lembrou ainda dos “guris da baia” e reconheceu que a união do quarteto não deu tão certo como imaginavam. “A gente se fechou e foi dando errado”, observou.

Cartolouco ainda assumiu que o grupo combinava votos. “ A gente combinava voto para se defender. Tínhamos mais medo do que autoconfiança. Eu acho que o Biel me influenciou tanto quanto eu influenciei ele”, explicou.

Segundo Cartolouco, outro peão que marcou sua trajetória em A Fazenda 12 foi Lucas Maciel. “Ele fez o que o jogo pedia para fazer. Um cara muito racional. Eu achava que ele era sem coração, mas ficou sentido quando eu saí. Achei muito legal”, disse.

Cartolouco expôs sua opinião sobre a atitude de Raissa Barbosa, que jogou hidratante nos peões após ser alvo de votos. “ Eu não esperava. A Raissa é um fenômeno, super autêntica. Eu limpei tudo depois”, lembrou.

Ao final da Live do Eliminado é comum que o participante “queime” três peões. Mas com Cartolouco foi diferente. Ele recebeu um hidratante e deveria jogá-los nos peões com menos afinidade. O primeiro foi Mateus Carierri: "Meu pai falou que ele era traíra e confio no meu pai”.

A segunda foi Luiza Ambiel: “É uma hidratada do bem”. Por fim, ele jogou o creme em si mesmo: “Mereço por ter votado na Luiza”, finalizou. 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda


Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Jakelyne Ribeiro

Ex-Miss Brasil e Digital Influencer, 27 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Juliano Ceglia

Apresentador, 42 anos

Lidi Lisboa

Atriz, 35 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Lucas Maciel

Lucas Selfie - Apresentador, 25 anos

Mariano

Cantor, 33 anos

Mateus Carrieri

Ator, 53 anos

MC Mirella

Cantora e Digital Influencer, 22 anos

Raissa Barbosa

Modelo, 29 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos

Tays Reis

Cantora, 25 anos



Fique por dentro das novidades