Raissa revela como conseguiu manter o controle em momentos de raiva durante A Fazenda 12

  Reprodução r7 / record

Raissa revela como conseguiu manter o controle em momentos de raiva durante A Fazenda 12

A décima primeira eliminada de A Fazenda 12, Raissa Barbosa, conversou com Victor Sarro e Dani Bavoso em mais uma Live do Eliminado nesta sexta-feira (27), que foi transmitida pelo TikTok, redes sociais do programa e R7.com.

Como sempre, uma das maiores curiosidades por parte do público é entender como cada participante eliminado lidou com a saída do reality e o retorno para o mundo exterior. Sobre este assunto, Raissa admitiu ainda estar processando a sua partida, mas que ficou extremamente feliz com a recepção que encontrou: "Eu não sabia o que tava acontecendo aqui fora e, quando eu cheguei aqui, vi o quanto fui ovacionada, saí com muitas pessoas gostando muito de mim. Então eu fiquei muito feliz", contou a modelo. 

Ao ser questionada se esperava conseguir voltar para a sede no páreo contra Lidi e Mariano, a ex-peoa admitiu que sentia ter chance se a atriz fosse a primeira a ser salva. No entanto, ao ver o nome do sertanejo ser mencionado antes das duas, seu pensamento mudou completamente.

Polêmicas

A produção separou alguns cortes de fofocas sobre Raissa por parte de outros participantes mencionando, entre outros tópicos, a "maldade" nas atitudes da modelo. Victor também mencionou que a suspeita de Raissa, após a primeira votação, de existir uma combinação entre os peões, era verdadeira. Ao ser questionada sobre o assunto, Raissa admitiu sempre sentir, apesar das negações, que existia um plano contra ela. "Mas quando eu ví os vídeos aqui, não imaginei que fosse tão nítido como eles deixaram. Eles falavam: 'Acre?!", admitiu.

Ainda na linha das inimizades, Victor perguntou à Raissa sobre um dos tópicos mais delicados de sua participação no reality: o uso de gatilhos contra seu transtorno. O apresentador questinou se a ex-peoa acredita que os outros participantes se sentiam ameaçados por sua força no jogo.

"Eles pensaram que poderia ser muito bom tentarem me tirar do sério e, consequentemente, eu fazer alguma coisa que pudesse causar a minha expulsão.", respondeu a modelo. "O momento que eu percebi foi na reunião da Luiza", completou.

Raissa ainda admitiu que teve muita dificuldade, principalmente, em resistir às provocações de MC Mirella, que eram constantes. "Teve uma hora que eu fechei os olhos e fui caindo de lado, pedindo 'meu Deus do céu, eu não vou aguentar'. Naquele momento eu achei que ia me perder", desabafou.

De volta à reunião de Luiza, Victor questionou a modelo sobre a tal fofoca que Luiza contou para todos e que teria partido de Raissa. "Ela afirmou que eu falei, mas eu não falei, eu tinha certeza. Ele me pedia muito para contar", compartilhou Raissa antes de ver a série de vídeos com os acontecimentos. 

Sobre a acusação de Mirella sobre Raissa rer sido amante de seu ex-namorado, a modelo disse ter certeza que, na época de seu breve romance com Dynho Alves, o cantor e Mirella estavam separados. "Ele contou, inclusive, o motivo pelo qual eles tinham terminado e era muito recente.", complementou. Ao questionarem a ex-peoa qual foi o tal motivo, uma bomba foi revelada: a causa do término estava dentro da sede, mas nenhum nome foi dito. 

Momentos delicados

Um outro tópico muito mencionado pela torcida contrária a Raissa foi seu controle repentino, após a regra de expulsão caso houvessem quebras propositais dentro da sede. A resposta da modelo foi simples, mas cheia de emoção: "vocês acham que eu não perdi o controle mais porque eu não podia quebrar nada, mas eu descontava em mim, é que ninguém vinha. Eu aperta aqui (segurando o couro cabeludo) e teve um momento que eu peguei algo até cortar a mão... Eu tava tentando sentir uma dor para aliviar a minha dor", compartilhou Raissa sobre seus dias mais difíceis. 

Sobre a amizade com Jojo, a modelo compartilhou que recebia muita ajuda da peoa para manter o controle, mas que era um auxílio recíproco. "Ela foi como um alicerce pra me segurar", declarou emocionada.

Relacionamentos

Juliano mandou um vídeo para Raissa, revelando torcer por uma amizade entre os dois fora do jogo e também mencionou o ship entre os dois. Ao ouvir a mensagem, Raissa disse ter ficado chocada com a coragem do jornalista. "O Juliano, eu cheguei a odiar lá dentro, com todas as minhas forças", admitiu a ex-peoa sobre a combinação de votos na primeira votação.

Ao receber um pedido de desculpas de Luiza, Raissa não consegiu conter as la´grimas e desabou ao compartilhar os sentimentos. "Porque o que elas fizeram comigo, foi muito sujo, foi muito feio e eu eu me senti muito mal. Foi um dos meus piores momentos aquele", desabafou.

Saindo das conversas mais pesadas, Raissa recebeu uma ligação, ao vivo, de Lucas Selfie. Ao invés de falarem sobre o relacionamento, o ex-peão aproveitou a breve participação para parabenizar a companheira e mostrar o tamanho do apoio que ele recebeu do público, principalmente o feminino, símbolo de grande sororidade.

Por último, Raissa participou da dinâmica para queimar "alguns" participante e os escolhidos foram Biel, Luiza e Mirella, por causa de todos os conflitos envolvendo o trio. Já os corações foram para Stéfani, que esteve sempre ao lado da modelo.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Camarote: vote para dar imunidade


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos



Fique por dentro das novidades