Reprodução r7 / record
Shay e Nadja são eliminados na 13ª roça de A Fazenda 2023
Shayan Haghbin e Nadja Pessoa foram eliminados na 13ª roça de A Fazenda 2023 (Record), com 6,89% e 8,07% dos votos, respectivamente. Os dois perderam a disputa para Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães.
Adriane Galisteu anunciou primeiro a saída do iraniano. "Quem não fica mais no jogo, quem o Brasil não quer que chegue mais perto da final, é você que contou sua história até aqui, mas vai voltar. Hoje o ponto final é pra você, Shay", disse a apresentadora.
Por último, veio a eliminação de Nadja. A peoa ficou sozinha no deck com Márcia Fu, e Adriane informou que era a atleta que continuava na disputa. "Quem continua essa disputa milionária com toda garra e alegria, quem está mais perto da final, é você que vai continuar com toda essa intensidade aí que o Brasil está acompanhando, vai ficar mais um passinho perto de um milhão e meio e da grande final. Pode subir, Márcia fu!", disse.
Mais uma vez, as porcentagens dos vencedores da roça não foram mostradas.
ENQUETE A FAZENDA 2023: Quem é o favorito do top 6?
Votar na última Roça ‘A Fazenda 15’: André, Jaquelline, Márcia, Lily, Tonzão ou WL? – Vote!
Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazendaQuem você quer que fique na Casa do Patrão?
Luiza, Sheila ou Thiago? Vote no Segundo Tá na Reta da Casa do Patrão
Vote Agora!
- Data: 16/12/2023
- Tags: a-fazenda-15, a fazenda, a fazenda 15, noticias, novidades, roça, peões, notícia fazenda, novidades, votar fazenda, parcial fazenda, enquete fazenda, votação fazenda, votar fazenda, como votar fazenda