Ana Paula, Murilo e Tiago Dionisio estão na Zona de Risco

  Reprodução r7 / record

Ana Paula, Murilo e Tiago Dionisio estão na Zona de Risco

Após a Prova da Virada desta quarta-feira (14), ficou determinado: Ana Paula, Murilo Dias e Tiago Dionisio estão na Zona de Risco e disputam os votos do público para permanecer na Mansão!

A berlinda foi formada por meio de indicação dos Donos, votação secreta em um dos comandantes e votação cara a cara entre os participantes.

Na noite seguinte, o trio encarou um desafio e tanto! O objetivo era retirar os tetraminós - peças constituídas por quatro quadrados idênticos - de uma caixa com poucas aberturas, carregá-los sobre um corredor de obstáculos e colocá-los nos espaços corretos em uma parede vertical. Quem completasse a Prova da Virada em menos tempo, se salvaria. 

A votação já está aberta pelo R7.com. Vote em quem você quer que fique em A Grande Conquista!

Os Donos da Mansão, Alexandre Suita e Tálamo, confirmaram a intenção de indicar Murilo. Entretanto, os dois comandantes da semana tretaram durante a explicação do motivo, já que um não concordava com o que o outro estava falando.

Em seguida, uma surpresa! Tálamo e Suita receberam sete votos cada, mas por conta da consequência escolhida pelo público, que anula dois votos do empresário e de Daniel Toko, o jornalista foi para a berlinda.

Na votação cara a cara, a guerra foi travada entre aliados de Ricardo Villardo e Ana Paula. Após a apresentadora declarar voto no ator para se proteger, os amigos dele decidiram ir na colega para deixá-lo longe da berlinda. Ana, então, ocupou a terceira vaga com sete votos.

Nesta quinta, o trio teve que mostrar muita agilidade e raciocínio para completar no menor tempo possível a Prova da Virada. O vencedor, após uma baita reviravolta, foi Bruno Tálamo, que colocou Tiago Dionisio em seu lugar. 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Guerra entre grupos, empate e surpresas: veja como foi a formação da Zona de Risco

Diz aí: você é do time Ana Paula Almeida ou Ricardo Villardo em A Grande Conquista? Contrariando todas as previsões, a grande maioria dos Conquisteiros escolheu um lado na votação cara a cara e rolou uma guerra entre os grupos para salvar seus respectivos aliados da berlinda. Nessa formação de Zona de Risco, nem os Donos da Mansão ficaram imunes à treta e teve até empate durante a votação secreta. Resumo da ópera: Um caos perfeito! Veja como foi! 

Reprodução/ Record TV

Confirmando o que haviam combinado, os Donos Alexandre Suita e Bruno Tálamo indicaram Murilo Dias. Mas a decisão não foi tranquila como de costume! Ao apresentarem seus argumentos, os comandantes entraram em uma discussão com direito a acusações e xingamentos. Já o modelo se mostrou em paz: agradeceu o toque que Suita havia dado anteriormente e criticou o desejo do jornalista de testá-lo com o público. `Aqui não tem cobaia`, alertou.

Reprodução/ Record TV

Na votação entre os Donos, um impasse: Tálamo e Suita receberam sete votos cada. O empate, no entanto, foi facilmente resolvido, já que o público votou na consequência que anularia dois votos que o empresário ou Daniel Toko tivessem

Reprodução/ Record TV

A votação cara a cara começou cheia de surpresas — e não estamos falando sobre as boas — para Ricardo. Após Sandra Melquiades votar em Ana Paula, o ator foi escolhido por Toko e Gyselle Soares e não escondeu o choque e decepção. `Você está tentando se defender apontando uma pessoa que sempre te defendeu`, disparou para a atriz.

Reprodução/ Record TV

Mas foi aqui o começo de toda a reviravolta! Janielle Nogueira declarou voto em Ana Paula sob a justificativa de que o jogo dela é `um pouco duvidoso` e `confuso`. Nesse momento, a apresentadora contabilizou dois votos, empatando com Ricardo

Reprodução/ Record TV

Com o intuito de se defender, Ana Paula, chamada para votar logo em seguida, decidiu mirar em Ricardo. O que ela não esperava era que isso desencadearia uma reação em massa dos aliados do ator para protegê-lo, embora ele não tenha votado na colega, e sim em Toko

Reprodução/ Record TV

Fernanda Medrado, Giulia Garcia, Victoria Macan, Natália Deodato e Murilo Dias deixaram de lado seus alvos para votar em Ana Paula. Decepcionados com a atitude da colega, deixaram bem claro que não gostariam de ter que tomar essa atitude, mas que era necessário para defender o aliado. Vic ainda lembrou que a apresentadora poderia ter ido em Toko, o que permitiria que todos eles se juntassem para protegê-la também

Reprodução/ Record TV

Mas quem mais se mostrou chateada com o rumo da formação da Zona de Risco foi Nati. A Conquisteira falou sobre o quanto briga com as pessoas por Ana Paula, mas que não compactua com o que ela fez. `Vou ser leal a quem seria a mim. Ana, desculpa, mas você cavou sua cova`, apontou. A apresentadora, então, decidiu se pronunciar: ao receber o voto de Janielle, achou que as colegas haviam combinado de votar nela, o que as deixou ainda mais tristes, já que sempre estiveram dispostas a se aliarem a ela

Reprodução/ Record TV

Thiago Servo e Tiago Dionisio também votaram em Ricardo. No fim, os únicos que não escolheram o ator ou Ana Paula foi o próprio Ricardo e Gabriel Roza, que optou por Medrado. Nessa hora, ele e Janielle começaram a tretar; a competidora criticou a escolha dele e lembrou que o colega chegou a ser sua prioridade, sendo que hoje nem olha mais na cara dela. Ao comentar a escolha, Medrado disse que não vai deixar de comprar briga com alguém que `faz piada diminuindo mulher` 

Reprodução/ Record TV

Resultado desse suco de entretenimento? Ana Paula, Bruno e Murilo na berlinda. Nesta quarta-feira (14), o trio disputa a Prova da Virada. Já tem seu palpite sobre quem vai se livrar da Zona de Risco?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa

Reprodução/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Top 10 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação dupla de Geni e Lizi, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades