Natália Deodato fica com o terceiro lugar de A Grande Conquista, com 21,59% dos votos

  Reprodução r7 / record

Natália Deodato fica com o terceiro lugar de A Grande Conquista, com 21,59% dos votos

Não foi desta vez para Natália Deodato! Em busca do título de vencedora, a empresária acabou ficando em terceiro lugar no pódio de A Grande Conquista. O anúncio foi feito por Mariana Rios, ao vivo, no programa desta quinta-feira (20). Em votação realizada no R7.com, Nati teve apenas 21,59% dos votos e perdeu a disputa pela preferência do público contra Gabriel Roza, Gyselle Soares e Thiago Servo.

Ao longo do reality, Nati teve uma trajetória super intensa! Ela foi uma das 70 participantes a entrar na Vila e, por lá, arranjou treta com Thiago Servo e Vic Silva, foi uma das vencedoras da primeira Prova de Resistência, encarou a Zona de Risco duas vezes e ainda assim conseguiu uma das 10 vagas na Mansão.

Na segunda fase do programa, a influenciadora "chegou chegando" como Dona e teve que botar ordem na casa. Embora tenha firmado alianças, viu uma delas balançar ao trocar alfinetadas com Janielle mais de uma vez, sendo que a mais tensa foi quando elas armaram o maior barraco por conta de uma brincadeira sobre um pedaço de pão. Mas logo tudo se resolveu e a amizade voltou firme como nunca, sendo que a estudante de Direito foi até chamada para dividir o comando da Mansão no segundo mandato de Nati.

Dona de uma opinião forte, a influenciadora não deixou de expor o que pensa em nenhum momento. Por vezes, isso a levou a tretas gigantes, como aconteceu com Erick Ricarte ao ouvi-lo falar sobre ela com Servo. 

Mas Nati não escondeu seu jeito meigo e carinhoso! Em vários momentos, aconselhou participantes, expôs inseguranças, homenageou aliados e se jogou nas festas e brincadeiras com os colegas. 

Relembre a trajetória de Natália Deodato!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades