"Nunca pensei em desistir", afirma Thiago Servo, campeão de A Grande Conquista 

  Reprodução r7 / record

"Nunca pensei em desistir", afirma Thiago Servo, campeão de A Grande Conquista 

Thiago Servo foi o campeão de A Grande Conquista na noite desta quinta-feira (20), com 35,60% dos votos do público e levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão. A apresentadora Mariana Rios anunciou ao vivo o resultado.

Em entrevista, ele fala da vitória, faz um balanço de sua participação no jogo, confessa que nunca pensou em abandondar a disputa, assim como aconteceu em A Fazenda, e ainda revela se pretende engatar um romance com Gyselle Soares fora do confinamento.

1. A ficha já caiu?

A ficha está caindo. Estou muito feliz, estou processando ainda o que aconteceu. Voltando à vida normal. Foram 75 dias de confinamento. Estou cansado, mas muito grato.

2. Você pensou que o público fosse se identificar com você?

Tenho muita fé. Desde que começou o programa, tive muita fé, pedi muito para Deus. No começo, na Vila, muita gente pegou no meu pé, não entenderam que eu queria proteger meus amigos, a galera não concordava com meu estilo de jogo.

Fiquei com um pouco de medo. Mas, logo depois, subi para a Mansão, as respostas foram vindo positivamente, tanto minhas, quando eu ia para a Zona de Risco, como do meu grupo, que era os “improváveis” — montamos esse grupo que eram aqueles que tinham tudo para dar errado, mas se Deus quiser, ia dar certo. Sou muito ligado à energia. Do nada, chorava, sentia a energia da galera. Graças a Deus deu certo.

3. Qual foi a sua estratégia?

Jogar com o coração. Ser eu mesmo. Errei muito, acabei tendo muitas falhas. Nunca fiz nada pensado, nunca fiz nada pensado para machucar essa pessoa, magoar. Por isso, pedi desculpas tantas vezes. Procurar ser o mais humilde possível. Prefiro ter paz do que ter razão.

4. Em A Grande Conquista, nunca passou pela sua cabeça desistir, assim como aconteceu em A Fazenda?

Nunca passou. Vi muita gente falando que pensaram em desistir, principalmente na Vila, por causa do frio, da comida racionada para um monte de gente. Em todo momento, eu falava: “Vou ficar aqui".

Nunca pensei em desistir. Eu falava para os meus amigos: “Se eu estiver arrastando aqui, vocês me deixem”. E também tive pessoas que foram anjos que Deus colocou na minha vida. Sem essas pessoas, eu não teria conseguido, que me deram todo o suporte.

Fui pegando amor, e essas pessoas nos momentos de fraqueza te apoiavam, uns apoiavam os outros. Foi isso que aconteceu.

5. Qual é o status do seu relacionamento com a Gyselle?

Meu relacionamento com a Gyselle [risos]? Amizade, né?! Expliquei para ela, que tem uma ex-namorada minha grávida. Meu filho nasce agora, dia 8 de agosto. E eu queria conversar com ela primeiro.

Por mais que a gente esteja separados, não queria tomar nenhuma atitude antes de falar com ela, dar a oportunidade de ver o que ela acha, o que é o melhor para o nosso filho, isso é o mais importante. Aí, depois, vou pensar na minha vida pessoal.

Primeiro, vou pensar no meu filho e no que é melhor para ele. Mas, com certeza, a Gyselle é uma mulher linda, apaixonante, cheia de vida. E uma das coisas que acho mais sexy e interessante em uma mulher é o companheirismo e ela foi minha companheira durante todo o jogo, então.... A gente nunca sabe, né?

6. E o prêmio de R$ 1 milhão já tem destino? O que você pretende fazer com ele?

Nossa, tem tanta conta para pagar que acho que quando puxar no papel, vou ver se sobra. Mas acho que vou dar entrada, ou comprar, se achar no valor, um apartamento, para o meu filho morar comigo, esse filho que está vindo, e para a minha mãe também.

A gente vive morando de aluguel, pulando de galho em galho. Então, pretendo ou comprar de uma vez ou pelo menos dar entrada em uma boa parte de um apartamento ou casa. 

7. Com quem você não conviveria mais de jeito nenhum, seja no luxo de uma Mansão, ou no perrengue de uma Vila?

Especificamente não tenho um nome, tem pessoas que eu gosto mais. Mas de coração, mesmo, tomaria uma cervejinha com qualquer uma daquelas pessoas que conheci lá, porque sei que lá são momentos.

Com quem não tomaria essa cerveja, é com pessoas que guardam mágoa e com os que não estão dispostos a se perdoar e a perdoar o outro. Mas de verdade, não tenho uma pessoa em mente...

8. O que o reality ensinou para você?

Ensinou que quando a gente dá oportunidade para pessoas que, em um primeiro momento, não batemos muito e viramos as costas, em um confinamento a gente é obrigado a conviver, e somos forçados a conhecer melhor até aqueles que não gostamos de cara. E é aí que, muitas vezes, nos surpreendemos e conhecemos pessoas incríveis.

Reveja a temporada de A Grande Conquista na íntegra no PlayPlus.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades