Revelação amorosa, trégua e fofoca: Festa Detetive agita A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Revelação amorosa, trégua e fofoca: Festa Detetive agita A Grande Conquista

Música de suspense em : os jogadores se sentiram em um verdadeiro filme na ! O evento trouxe animação para a Mansão do reality, os Conquisteiros se jogaram na pista de dança e se deliciaram no banquete de fofocas. Rolaram revelações e muita diversão, confira!

Os moradores entraram no clima do festerê quando receberam os figurinos com boinas, casacos e acessórios estilosos. Já se sentindo os próprios Enola e Sherlock Holmes, eles entraram no evento animados e . A decoração foi um show à parte, com fichas “confidenciais” dos Conquisteiros, copos de whisky, peças de xadrez, lupas e uma verdadeira ambientação em filmes de suspense!

Os Donos da Mansão, Brenno e Kaio, . Enquanto o modelo chamava o rival de manipulador, o militar debochava do adversário dançando. Lizi pediu para que Brenno evitasse tretas!

Não demoraram para as articulações de jogo tomarem a festa. Em conversa com Fê, Hadad repercutiu a tentativa de manipular o voto de Geni, feita por Kaio: “ em relação ao jogo”.

Fellipe também trabalhou suas estratégias, conversando com todos. Primeiro ele , e recebeu elogios do jornalista sobre o comando da semana. Depois, foi falar com Kaio e se divertiu. O militar disse que , mas melhorou muito na Mansão.

Na pista, Brenno gravava um conteúdo no celular, Lizi apareceu e brincou: “!” Mais tarde, a ex-peoa abriu o coração e revelou para Any que se afastou do modelo por nutrir sentimentos amorosos: “Acho que estou gostando dele”, soltou. Anahí disse que vai manter segredo, mas deu sua opinião, alegando que Brenno também curte Lizi. Será que vem casalzão aí?

Veja:

Também rolou uma tentativa de trégua! Com uns drinks a mais, Kaio e Lizi trocaram a maior ideia: “”, disse o militar. Ela ficou chocada com a declaração, e Kaio explicou que não gosta dela por Lizi ter “tirado” Edlaine do jogo. Ele pediu desculpa pelo “odeio” e prometeu que jamais desrespeitará a colega.

De longe, Brenno assistia à conversa e . O modelo ficou revoltado e comentou com Hadad. A ex-peoa foi conversar sobre isso com o amigo, um cobrou o outro por bater-papo com os rivais deles.

, ensaiando uma trégua, já imaginou a cena? Brenno desaprovou o “momento de euforia” da amiga. Será que é ciúmes?

Confira:

Por fim, Cel e Fellipe lavaram roupas sujas. O policial contou que . Eles se resolveram!

Curtiu a festa?

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Dicionário Conquisteiro! Descubra os termos usados no reality:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Brenno, Guipa, Taty ou Rambo?
Vote na 11ª Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades