Treta generalizada! Fernando, Kaio, Hadad, Fellipe e Guipa brigam feio na Mansão

  Reprodução r7 / record

Treta generalizada! Fernando, Kaio, Hadad, Fellipe e Guipa brigam feio na Mansão

Uma conversa aparentemente normal se transformou em uma super treta em A Grande Conquista 2. Tudo começou quando Brenno disse para os demais colegas que tinha um segredo. Os Conquisteiros tentaram descobrir e não conseguiram. Do outro lado, Kaio e Fernando começaram a trocar farpas. Mais tarde, Hadad, Fellipe e Guipa entraram na confusão. Entenda!

Brenno começou a explicar que todos os nomes que prometeu colocar na Zona de Risco, ele colocou. “Tira isso aqui. Fora isso”, disse enigmático fazendo gestos com a mão. Fernando respondeu dizendo que já sabia o que o ator estava querendo dizer. “Que papo de louco”, disse Kaio sobre a situação. Brenno, por sua vez, disse que o militar não cumpre com as próprias palavras.

Logo depois, Fernando e Kaio começaram a retrucar um ao outro. “Que bobão você cara! Não sabia que você era tão bobão”, disparou Fê. O ator expressou que está inconformado com a estratégia do militar.

Segundo ele, Kaio largou Dona Geni durante o confinamento e agora está se aproximando da Conquisteira. “Ficou com Edlaine, largou Geni de lado. Ficou com Bruno, largou Geni de lado e, agora, está amistosamente próximo de Geni”, analisou e revelou que mãe de Jaque Grohalski chorou mais de seis vezes pelo militar. “Tem vergonha de abraçar ela na frente de todo mundo. Você abraça por trás, escondido”, concluiu o ator. Ele encenou como Kaio age dentro da Mansão e rendeu risadas dos moradores que acompanhavam a confusão.

Assista à integra!

Como se não bastasse a treta com Kaio, Fernando trocou insultos com Fellipe. “A planta quer aparecer no último dia”, disparou o ator para o policial. Fellipe não deixou barato e disse que Fê era falso com ele e com Kaio. O policial saiu do recinto e deixou o ator e Kaio discutindo na frente de todos.

E a discussão não parou por aí! Hadad se envolveu, relembrando uma fala de Kaio: “se for sonho, não me acorde”, quando o militar fez referência à sétima Zona de Risco composta por Guipa, De Albú e ele próprio. Guipa também questionou as estratégias de Kaio, dizendo: “Você falou que não concordava em colocar amigos na Zona de Risco”. Hadad ficou visivelmente irritado com a situação e relembrou ao militar algumas de suas falas sobre a berlinda.

Veja!

A confusão se estendeu para Hadad e Fellipe que aproveitaram o clima quente da Mansão para “lavar roupa suja”. O empresário acusou o policial de ser mentiroso e planta no jogo. “Você é planta, não tem pauta própria”, disparou para o adversário enquanto saiu andando gritando palavrões. “Você não tem objetividade”, respondeu o Fellipe. Vixe!

Olha só!

Eita! Será que eles vão se resolver na formação da Zona de Risco desta terça (2)?

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.






enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Brenno, Guipa, Taty ou Rambo?
Vote na 11ª Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades