Conheça a participante Hariany, do BBB19!

A estudante de Design de Moda de 21 anos sonha em ser famosa e é o xodó da família

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Conheça a participante Hariany, do BBB19!

De Senador Canedo, Goiás, para o Big Brother Brasil! Hariany entra no BBB19 com duas motivações: ajudar a família e ser famosa. Apesar de já ser reconhecida nas ruas da sua cidade por estampar campanhas publicitárias e ter uma rede social de fotos bombada, a participante quer contar a sua história e ter fãs espalhados pelo Brasil. Arrumando as malas para o reality, a menina de 21 anos já sonha:
"Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira".

Aos 11 anos, Hariany decidiu ser modelo. Com a ajuda da madrinha, pegava o ônibus até Goiânia e participava de testes. "Enfiei na cabeça que queria ser modelo. Minha madrinha me levava para os castings porque minha mãe não tinha tempo. Não deu certo de primeira, já passei por umas quatro agências. Começou a dar certo mesmo há dois anos". E, hoje, ela já é inspiração para muitas meninas em Senador Canedo:
"Elas me perguntam como faz para virar modelo e dizem que sou inspiração", diz ela, que revela ser fã de Anitta e usa a artista de exemplo para tudo: "Até passei o Ano Novo sem calcinha como ela fez”.

A sister concilia as sessões de fotos com a faculdade de Design de Moda. Antes, ela chegou a estudar dois anos de Arquitetura. Para relaxar, cuida do corpo nas aulas de spinning e na musculação. Recém-solteira - terminou um relacionamento de três anos em outubro - sai com as amigas nos fins de semana. "Vou pra festas, vou na casa das minhas amigas e, em Goiânia, gosto de bar que vira boate. Gosto de agitação, de gente".

A jogadora está curtindo as "good vibes" desde que terminou o namoro. Ela explica que o ex é a pessoa certa no momento errado. Hariany conta que faz sucesso entre os meninos desde a escola. Hoje, ela recebe directs de artistas, mas diz que não dá muita moral. Contudo, revela que já ficou com sertanejos conhecidos. "Tem muito famoso que nem respondo. No começo, a gente empolga, mas hoje nem dou moral mais. Não soma nada na minha vida", responde ela, que acrescenta:
"Gosto de pessoas inteligentes. Morro de preguiça de chegar em homem bonito e só falar besteira. Não adianta ser bonito e não falar nada".

Hariany é a caçulinha da família e o xodó da mãe Maria Cristina e dos irmãos Maxwell e Raiany. Dona Cristina se emociona e agradece por ver a filha saudável. Ela não teve uma gravidez fácil e Hari nasceu de sete meses. Depois, aos quatro anos, a pequena foi internada com pneumonia. Na mesma época, os pais se separaram e a modelo viu a mãe se desdobrar para conciliar os estudos, trabalho e os cuidados com os filhos.
No BBB, a estudante se inscreveu duas vezes. Ela diz estar preparada para vivenciar a casa e mostrar que vaidade não tem nada a ver com ser metida e fresca. Pela sua personalidade, acha que será mocinha, mas "não aquelas sem gracinhas". Acredita que as pessoas vão se identificar com o seu jeito menina-moleca. Hari vai ficar com os olhos abertos ao fazer amizade no reality, pois já foi passada para trás.
"Reconheço a índole das pessoas só de conversar. Vejo quando as pessoas têm maldade no coração. Não me afasto, mas não confio. Não sou uma pessoa influenciável. Também não consigo ver injustiça, mas pra brigar tem que ter um motivo muito forte. Não brigo por bobeirinha".




Você gostou do Lucas ter ganhado A Fazenda 11?
Conta pra gente o que você achou!


Vote Agora!

Participantes

Hariany

21 anos, Estudante de Design de Moda, Senador Canedo - GO



Fique por dentro das novidades