Carolina especula sobre veto na Prova do Anjo e revela: 'Não queria ganhar o Monstro'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carolina especula sobre veto na Prova do Anjo e revela: 'Não queria ganhar o Monstro'

Carolina e Alan seguem conversando na cozinha e a baiana aproveita para falar sobre o veto na Prova do Anjo. Durante a disputa da Prova do Líder Lançamento Preciso, cada brother eliminado pegava um pergaminho com consequências. Rízia pegou uma dessas consequências e sua missão será vetar alguém da Prova do Anjo quando solicitado. Ao falar sobre isso, Carolina especula: "A intenção da pessoa que tira o Anjo do outro é que ele não imunize alguém. E como Rízia vota em mim, ela poderia tirar alguém que... Mas o que eu não queria mesmo era ganhar o Monstro".

A sister cai na risada enquanto Alan sorri. O brother pergunta o motivo: "Final de semana? Ficar o final de semana com a roupa né? Tá dando um branco, como é mesmo o feijão?"

Gabriela chega e Carolina pergunta se a sister sabe fazer feijão. A percussionista avisa que sabe fazer olhando outras pessoas preparando o alimento e o trio começa a cozinhar. Logo depois, Carolina pede: "Quer que eu corte alguma verdura? Pelo amor de deus me dê alguma função essa manhã!"




Quem você quer que fique em A Fazenda 11?
Guilherme ou Lucas? Vote na oitava 8ª Roça da Fazenda 11!


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Carolina

33 anos, Publicitária e Empresária, Salvador - BA



Fique por dentro das novidades