Danrley alfineta Paula: 'Me jogou no Paredão'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Danrley alfineta Paula: 'Me jogou no Paredão'

Danrley, Elana e Paula seguem tomando café da manhã na cozinha e, então, o brother alfineta: "Paulinha me jogou no Paredão, mó vacilona". A sister rebate: "Ué, você tá jogando minha amiguinha". Ele, então, a questiona: "Joguei. Ontem tu falou assim: 'Eu queria mudar minha justificativa'. Por quê?". A sister explica dizendo que não falou nada com nada.

Pouco tempo depois Paula volta ao assunto e diz que acredita que a intenção da casa era que Hariany fosse ao Paredão junto com Carolina e Paula. Elana e Danrley discordam e o papo continua. Danrley fala: "A Hari só ganhou voto na semana passada porque eu indiquei a Carol para o Paredão, eu não podia votar nela, aí sobrou para eu votar, Alan, Rodrigo, Elana e Hariany". Paula rebate: "E você acha que a casa vota em quem? No Alan ou na Hari primeiro?".

O carioca responde: "Nesse caso eu já sabia que era na Hari, pelo menos a maioria das pessoas, a Elana não votou nela". Paula, então, pergunta se caso Danrley soubesse que Rodrigo estava no Paredão, e que Elana também iria, o que ele faria. "Se o Ro não tivesse imune, talvez ele fosse também para esse Paredão. Ou a probabilidade de dividir voto entre eu e ele fosse maior", diz Danrley. Durante o papo, Elana está ao lado dos brothers, no meio da conversa, mas não opina sobre o assunto.

Paula questiona mais uma vez: "Mas imagina vocês no nosso lugar? Se você e o Ro já fosse e você sabia que a Elana ia junto. O que você ia fazer?". "Eu não ia fazer nada, ia fazer o que?", responde o brother. Ela continua: "Você não ia tentar proteger para não ir vocês três juntos, não?". Ele responde que faz isso o tempo todo e que sua meta no jogo é não ir com Elana nem com o Rodrigo. Ele conclui: "Eu não queria estar no Paredão, mas eu estaria mais triste se estivesse eu e Elana, por exemplo".




Em uma roça entre Hari e Lucas
Quem você salvaria? Vote em A Fazenda 11


Vote Agora!

Participantes

Danrley

19 anos, Estudande de Biologia e Vendedor de Picolé, Rio de Janeiro - RJ

Elana

25 anos, Engenheira Agrônoma, Bom Jesus - PI

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades