Emparedados opinam sobre divisão de grupos, elo mais fraco e trocam provocações no Jogo da Discórdia

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 18/3, Carolina, Danrley e Paula ouviram afirmações e tiveram de apontar quais participantes se encaixam nelas

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Emparedados opinam sobre divisão de grupos, elo mais fraco e trocam provocações no Jogo da Discórdia

É fogo no parquinho que vocês querem? 🔥🔥🔥 Então, pega esse Jogo da Discórdia. Nesta segunda-feira, 18/3, tivemos momentos de confronto, provocações e trocas de farpas entre os emparedados da semana: Carolina, Danrley e Paula. Dessa vez, não teve como ficar em cima do muro. A brincadeira obrigou todo mundo a se posicionar.

Na dinâmica, Tiago Leifert fazia afirmações e o trio precisa apontar um brother, para cada uma delas, e justificar suas respostas. Confira o resumo de tudo que rolou!

"Tá me perseguindo"

A primeira frase foi "Tá me perseguindo". Carolina apontou Darnley. "Nas votações, me tirando da Prova do Anjo, me vetando no Líder, nesse sentido", explicou.

Na sequência, o carioca devolveu a "gentileza": "Ela quem vota em mim".

Para Paula, quem a persegue é Rodrigo: "Porque sei que sou sempre a primeira opção de voto dele, ele quebra meus pratos também, meu coração...".

"Bota pano quente em tudo"

Paula e Carolina concordaram com o mesmo nome e disseram que é Gabriela. "É a pessoa que está sempre querendo apaziguar", explicou Carolina. Danrley não respondeu.

"Me intimida"

Paula disse que se sente intimidada por Rodrigo: "Sempre falei isso, quando estou com a Hari. Eu falei isso para ele também, sinto o olhar dele me julgando às vezes". Danrley disse que não se sente intimidado por ninguém, mas que evita certos tipos de conversa na frente de Carol: "Tenho menos intimidade".

A sister também apontou Danrley: "Não pelo fato de alguém na casa me intimidar diariamente, de ter medo. Mas, às vezes, sinto que tudo o que eu falei ontem, no Confessionário, eu falaria para ele. Só que não tenho oportunidade, de estar mais junto, para falar algumas coisas que eu penso".

O carioca desafiou a baiana: "Pode falar agora". "Depois eu falo", respondeu Carol.

Carolina e Danrley trocam farpas durante o Jogo da Discórdia

"Vai mudar de time"

Houve um grande debate entre os três emparedados. Paula começou dizendo que seria Alan, pois em sua avaliação, o brother é a primeira opção de voto do outro grupo no caso de ela, Hariany e Carolina deixarem o jogo. "Ele é um apêndice do outro grupo. Sempre vai ser o primeiro voto, porque eles não vão votar entre eles", explicou.

Danrley disse que Alan não deveria mudar de grupo e que ele não seria sua primeira opção de voto. "Acho que a concepção dela está errada porque ela não está sempre com a gente e não tem as mesmas conversas que a gente tem", justificou.

"Não tem nada de grupo armado", disse Rodrigo no meio da discussão.

"É a ponta fraca do grupo"

Com relação ao grupo adversário, Carolina e Paula apontaram que seria Alan. Mas, ao analisar o próprio grupo, Paula disse que seria Carolina - uma vez que ela e Hariany iriam se proteger sempre.

Carolina declarou: "Meu grupo saiu e me aproximei das meninas. E o Alan, de fato, faz parte desse grupo. Mas a partir do momento que a gente estiver imune, que a gente tiver saído, na minha visão de jogo é que ele vai ser o próximo". Paula concordou: "Tanto que ele é quem vai sempre para os Paredões com a gente, ninguém lá vai".

"É muito difícil colocar isso, porque meu voto é diferente do da Elana, que é diferente do Rodrigo, que é diferente do da Gabriela. Nesse momento, protegeria primeiro Elana e Rodrigo", explicou Danrley.

Paula e Danrley discutem sobre os grupos na casa durante o Jogo da Discórdia

"Me ama, mas quer que eu saia"

Carolina apontou Rízia: "A gente se dá muito bem, é parceira de risada, falamos muito das coisas em comum. Sinto que ela gosta de mim, mas ela vota em mim".

Danrley afirmou que é Hariany: "Se for colocar assim, botando que todo mundo aqui se gosta, é a Hari. Eu gosto dela, mas tenho de votar nela às vezes".

Para Paula escolheu Elana: "Se não tem Carol aqui, sei que me ama e é apaixonada por mim e pela Hari, mas vi que, quando precisou, ela votou na Hari".

"Já agrediu meus valores"

Danrley disse que, dentro da casa agora, não há ninguém que agrida seus valores e que quem fazia isso já saiu do jogo.

Para Paula, é Rodrigo. Ela deu um exemplo de uma conversa ocorrida na piscina: "Uma coisa besta demais. Quando eu fiz uma viagem, gastei pouco e ele disse que eu fiz uma economia porca. Mas por que porco? Entendeu? É um valor pra mim". Rodrigo riu, mas pediu desculpas à sister.

Na vez de Carolina, ela apontou Danrley. "Quando eu conversei sobre morar fora, ter conhecido alguma coisa, o Danrley falou que sou rica. Ou que ele falou que pobre não faz natação. Eu me senti ofendida, mas não tive a oportunidade de falar na hora".

Danrley disse que achava que tinha intimidade para brincar com baiana: "A gente fala tudo com leveza aqui dentro. Nunca ia gostar de ofender ela. Se eu não tive oportunidade, isso não é culpa de ninguém. Não brinco mais. Peço desculpas se te magoei".

"Vai morrer pela boca"

Paula riu e votou em si mesmo: "Estou morrendo de medo do Paredão de amanhã pois falo muita coisa desnecessária".

Danrley apontou Carolina. Ele lembrou da votação da última semana em que a sister declarou que gostaria de ir ao Paredão com a pessoa que votou, que o brother acredita que ser ele. "Ela foi para o Paredão comigo essa semana. Se ela sair, pode ser que ela morra pela boca", explicou.

Carolina não classificou nenhum participante dessa forma.

Paula diz que pode 'morrer pela boca' durante Jogo da Discórdia "É artificial"

Paula afirmou que é Danrley: "É forçado e procura a câmera, vê se está focando. Já vi várias vezes".

Danrley falou na sequência e classificou Paula como artificial: "Tentando chamar a atenção sempre para o mesmo assunto. Força para fazer uma graça. Posso estar errado, mas é a impressão que eu tenho".

Carolina concordou com a opinião de Paula: "Percebo o Dan se posicionando nas câmeras".

"Está confiante em ficar neste Paredão?"

O apresentador encerrou a dinâmica perguntando se os emparedados estão confiantes com o Paredão desta terça-feira, 19/3.

"Quero muito. Estou confiante, mas estou com medo", disse Paula.

Danrley comentou que está com medo: "Sou o único homem no Paredão. Estou com duas amigas, as torcidas podem se juntar contra mim. Mas estou confiante. Sei que, até aqui, fui honesto com todo mundo".

"Estou confiante. Tenho que ficar positiva. Mas estou sentindo mais que os anteriores", declarou Carolina.

Carolina, Danrley e Paula garantem que estão confiantes com o resultado do Paredão

"Quem sai neste Paredão?"

Por fim, a última pergunta do Jogo da Discórdia desta segunda-feira foi direcionada para os demais participantes, mas os emparedados também participaram. Eles precisaram levantar a mão ao serem questionados sobre quem eles achavam que seria eliminado neste Paredão.

Elana, Rízia, Danrley e Gabriela acreditam que será Carolina. Rodrigo e Alan pensam que Paula irá sair. Carolina e Hariany levantam a mão quando o nome de Danrley foi mencionado.




Você gostou do Lucas ter ganhado A Fazenda 11?
Conta pra gente o que você achou!


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades