Globo reune campeões do BBB e Emilly Araújo fica de fora

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Globo reune campeões do BBB e Emilly Araújo fica de fora

Sete dos 18 campeões do Big Brother Brasil participaram de uma gravação do programa 'Altas Horas' nesta sexta-feira (14), nos Estúdios Globo, mas uma das participantes mais lembradas até hoje, Emilly Araújo, do BBB17, ficou de fora.
Apesar disso, a gaúcha não foi a única das edições recentes a não ser convidada. A campeã do BBB16, Munik Nunes, também não participou. Afinal, neste ano Munik já até foi destaque no reality show de outra emissora, o Power Couple.
Entre os presentes no "Encontro de Campeões" do Altas Horas, estavam Gleici (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3).
No programa, que deve ir ao ar somente em janeiro do ano que vem, os ex-BBBs irão comentar a experiência no programa, além de revelar o que mudou na vida de cada um depois da participação e do prêmio.
Essa não é a primeira vez que Emilly é deixada de fora pela produção do BBB. A jovem não foi convidada para a mesa redonda do BBB18, para onde vários ex-participantes são convidados, e antes disso, em 2017 estudou para atuar nas novelas globais mas acabou não tendo contrato renovado com a emissora.
Já a vice-campeã da mesma edição vencida por Emilly, Vivian Amorim, se tornou repórter do BBB18 e em seguida apresentadora do "Vídeo Show". Agora, a amazonense deixou a bancada do programa para voltar com as reportagens do BBB ao lado de Fernanda Keulla.




Quem você quer ver na Final de A Fazenda 11
Você já tem seu peão favorito? Quem deve levar o grande prêmio pra casa?


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades