Gustavo detona sister: 'Manipula toda galera'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gustavo detona sister: 'Manipula toda galera'

Na sala da casa, Diego, Gustavo e Maycon conversam sobre jogo. O catarinense especula sobre um brother sem citar o nome: "No Rodrigo ele não vai votar, você acha que a Hana vai deixar ele votar no Rodrigo?".

O médico toma a palavra: "Hoje, é nelas, mas já era, tô falando mais pra frente. Se a gente consegue, Deus o livre tirar ela, é mais um voto para gente". E completa: "Foi muito ruim ter perdido a prova ontem".

Maycon analisa: "É mais um voto para ela, que ela vai controlar". E segue: "O meu voto, se eu visse que estamos correndo risco e tal, seria nela. Mas se não fosse isso, o meu voto não seria nela. Não tenho motivo, a não ser proteção da galera".

Gustavo responde: "Mas se você for ver motivo, você não tem muita opção de voto". O vendedor de queijos concorda e explica: "Não tenho muita opção, o que eu vou ter que fazer é me virar, proteção da galera".

Gustavo retoma a palavra e analisa o quadro: "Você não tem opção de voto na galera? Ela deu patada em um monte de gente aí. Manipula toda galera. Você não tem que pensar só em você, tem que pensar no seu grupo. Se ela atirar no teu grupo, ela está atirando no seu batalhão. Mas isso vai mudar".

E continua: "Esse negócio de manipular voto e ser manipulado é bom que você se queima lá fora".




Escolha o primeiro finalista de A Fazenda 11
Quem você quer ver na final? Vote na Enquete Fazenda 11


Vote Agora!

Participantes

Diego

30 anos, Empresário e Criador de Cavalos, Rio Negrinho - SC

Gustavo

37 anos, Médico Oftalmologista, São Paulo - SP

Maycon

27 anos, Barman e vendedor de queijos, mineiro de Piumhi!



Fique por dentro das novidades