Lucas, do 'BBB18', e Ana Lúcia revelam planos para 2019: 'Casar em novembro'

Empresário está em Israel com um diretor de cinema gravando vídeos de viagem para criar um canal na internet: 'Quero que as pessoas que assistam sintam como se estivessem naquele local'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Lucas, do 'BBB18', e Ana Lúcia revelam planos para 2019: 'Casar em novembro'

Sem dúvida nenhuma, 2018 vai ficar na memória de Lucas Fernandes. Do início ao fim do ano, o empresário passou por momentos que deram uma reviravolta em sua vida. Tudo começou com a entrada no BBB18, depois sua eliminação do reality, alguns meses se passaram e veio a reconciliação com a namorada Ana Lúcia Vilela, em seguida o pedido de casamento e agora ele inicia um novo projeto profissional. E se 2018 já foi marcante, 2019 promete ser também superespecial. O ex-brother e Ana planejam subir ao altar.

"Planejamos nos casar em novembro. De 2019 não vai passar", revela.

O sonho de Lucas e Ana é casar na praia com o pôr-do-sol de fundo. Mas como querem um casamento religioso, eles primeiro vão oficializar a união na igreja católica. No dia da festa, o casal fará uma cerimônia simbólica na praia. Os dois já sabem o local da festa, mas só vão dar o ponta pé inicial no planejamento do casório em janeiro:

"A gente resolveu fazer uma pequena celebração na praia. Queremos ter um momento no pôr-do-sol. Vamos casar na igreja católica em uma cerimônia bem pequena. Quando for na praia já vamos estar casados, vamos fazer uma celebração novamente de forma simbólica. Depois disso, seguimos para a festa. Já olhamos o buffet que queremos. Vamos começar a preparar a partir de janeiro".




Em uma roça entre Hari e Lucas
Quem você salvaria? Vote em A Fazenda 11


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades