Maycon, Rodrigo e Tereza estão no quinto Paredão do BBB19

Neste domingo, 17/2, Maycon foi indicado pelos Líderes Danrley e Elana. Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza foram os mais votados pela casa, respectivamente

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Maycon, Rodrigo e Tereza estão no quinto Paredão do BBB19

Em noite de votação aberta, mais um Paredão foi formado no BBB19. Neste domingo, 17/2, os Líderes Danrley e Elana indicaram Maycon, e a casa escolheu Rodrigo e Tereza. Entre os dois Líderes, apenas Elana estava imune, o que permitia votos em Danrley. O Anjo Carolina imunizou a amiga Isabella. Confira o que aconteceu na noite de formação da quinta berlinda do BBB19.

A noite começou com a imunização de Isabella por Carolina, Anjo da semana.
Depois, os Líderes Danrley e Elana fizeram sua indicação da noite. Ao contrário da semana passada, a liderança dupla indicou apenas um participante ao Paredão. O escolhido da vez foi Maycon, por proteção, de acordo com o discurso de Danrley.
Em sequência à indicação da dupla na liderança, o resto da casa iniciou a votação. Por escolha do público no Big Boss da última quinta-feira, 14/2, os brothers foram surpreendidos com uma votação aberta para toda a casa. Fora do Confessionário e diante de todos os brothers, a votação iniciou:

Hariany votou em Rodrigo.
Gabriela votou em Tereza.
Isabella votou em Danrley.
Paula votou em Rodrigo.
Carolina votou em Alan.
Alan votou em Carolina.
Maycon votou em Rodrigo.
Rodrigo votou em Paula.
Tereza votou em Rízia.
Rízia votou em Tereza.
Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza se tornaram os outros emparedados da noite, formando o quinto Paredão do BBB19, ao lado de Maycon.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades