Meu Brother Oculto: entenda tudo o que rolou no Jogo da Discórdia desta segunda

Brothers tinham que descrever os outros participantes a partir de palavras em um quadro. Veja o que aconteceu durante o jogo nesta segunda-feira, 28/1!

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Meu Brother Oculto: entenda tudo o que rolou no Jogo da Discórdia desta segunda

É fogo no parquinho que chama? 🔥

O BBB19 teve o primeiro Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira, 28/1. Chamado de "Meu Brother Oculto", a dinâmica da brincadeira consistia em descrever um outro participante a partir de palavras que estavam em um quadro.

Todos os brothers, um de cada vez, foram ao confessionário e sortearam um participante. Eles podiam sortear até dois nomes.

Depois, os participantes iam até a sala e utilizavam duas das características expostas no quadro para descrever o brother ou sister sorteado.

Um novo sorteio na urna era feito na sala. O participante escolhido tinha que tentar adivinhar quem o era o "Brother Oculto" em questão.

1ª rodada: Diego

Diego tirou da urna a cara de Paula e escolheu trocar. Na sequência, tirou o rosto de Rodrigo. Ele saiu do Confessionário e escolheu no quadro duas palavras para definir o brother: influenciável e intolerante.

Em seguida, o criador de cavalos sorteou na urna da sala Isabella, que precisou descobrir quem era o Brother Oculto em questão. Ela errou ao dizer Danrley.

Diego define Rodrigo como influenciável e intolerante

2ª rodada: Rodrigo

Na sequência, quem foi ao confessionário sortear um participante foi Rodrigo. Primeiro ele retirou Paula, mas optou por trocar. O brother sorteou novamente e retirou o rosto de Danrley da urna. Na sala, escolheu duas palavras para descrever o carioca: intolerante e "se acha".

Na urna da sala, ele sorteia Hariany, que precisa descobrir quem é o amigo oculto de Rodrigo. A estudante de Design de Moda errou ao achar que ele se referia a Gustavo.

'Rodrigo define Danrley como intolerante e 'se acha'

3ª rodada: Danrley

No confessionário, Danrley sorteou seu Brother Oculto. Ele tirou da urna o rosto de Paula e escolheu trocar. Na sequência, retirou o rosto da Hariany. Ele sai do Confessionário e escolhe no quadro duas palavras para definir a sister: fútil e influenciável.

Na urna da sala, Hana é sorteada para adivinha o Brother Oculto de Danrley. Ela erra ao achar que ele se referia a Diego.

Danrley define Hariany como fútil e influenciável

4ª rodada: Hariany

No Confessionário, Hariany sorteou seu Brother Oculto. Ela tirou da urna o rosto de Rízia e decide por não escolher outro participante. Ela sai do Confessionário e pega no quadro duas palavras para definir a sister: histérica e barraqueira.

Em seguida, Elana é sorteada para adivinhar o Brother Oculto da sister. Ela erra ao acreditar que fosse Hana.

Hariany define Rízia como histérica e barraqueira

5ª rodada: Rízia

A última participante a brincar do Jogo da Discórdia foi Rízia. Ela tirou Alan da urna, mas decidiu trocar e retirou o rosto de Gabriela. "Minha amiga", lamentou. Na sala, ela definiu a participante: barraqueira e "se acha".

Na urna da sala, Rízia sorteou Diego, e o brother disse que era a Hana: "Tem uma personalidade muito forte".




Quem você quer que fique em A Fazenda?
Netto ou Viny? Vote na nona 9ª Roça da Fazenda 11!


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades