Paredão entre Carolina, Elana e Paula no BBB19 bate recorde mundial

Berlinda ultrapassou a casa dos 202 milhões de votos

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Paredão entre Carolina, Elana e Paula no BBB19 bate recorde mundial

É recorde, Brasil! O décimo Paredão do Big Brother Brasil 19 entrou para a história do programa ao alcançar a marca de 202.406.432 milhões de votos.

"É o recorde mundial em todos os realities. Nunca ninguém votou tanto em um reality no Planeta Terra", afirmou Tiago Leifert, antes de anunciar a eliminação de Elana. A berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking em número de votações em um Paredão.

O recorde bateu os mais de 155 milhões de votos, que fez de Marcelo Dourado milionário na edição de 2010. O BBB19 também ocupa a terceira posição no ranking geral com a disputa entre Carolina, Paula e Danrley com mais de 150 milhões de votos.

A quarta posição na lista é da final do BBB17. O embate entre Emilly, Ieda e Vivian marcou mais de 144 milhões de votos. Fechando o Top 5 está outro Paredão de Dourado no BBB10. O duelo entre o lutador e Dicésar bateu a casa dos 125 milhões de votos.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB19? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!




Hari, Lucas ou Sabrina? Quem você quer ver Fazendeiro?
Vote na décima segunda 12ª Roça da Fazenda 11!


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades