Paula dispara sobre Alan: 'Ele é traiçoeiro'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Paula dispara sobre Alan: 'Ele é traiçoeiro'

Paula e Hariany se preparam para dormir, e escovam os dentes juntas no banheiro principal da casa, e também batem um papo. Hariany comenta com a amiga a respeito das berlindas do jogo. "Você já parou pra pensar que, se tudo der certo, depois vai ter só mais um pra gente enfrentar? E vai dar tudo certo e a gente vai chegar ao último dia", declara Hariany. "Se Deus quiser. Paredão é difícil mesmo", reflete a emparedada Paula.

Em seguida, as duas começam a falar de Alan, que ganhou a Prova do Líder e indicou Paula para o Paredão. Paula declara que prefere enfrentar Rízia no Paredão: "Alan seria pior, eu ia ficar mais assim".

Logo depois, a sister fala das atitudes do brother. "Mas ele é meio doido. É sério. Sempre gostei muito dele, mas desde o começo do programa dá umas doideiras nele", opina a bacharel em Direito.

Hariany concorda e acrescenta: "Ele é esperto, não é inocente, não. Sabe aqueles cara que são bonzinhos e ficam guardando tudo lá dentro, e quando estoura é pior?". Ao ouvir a amiga, Paula decreta sobre Alan: "Ele é traiçoeiro".

Mais cedo, logo depois da formação da berlinda, Paula discordou de Alan, o brother rebateu a sister e ela ainda disse que a indicação dele não foi coerente.




Quem você quer ver no quinto paredão do BBB 20?
Bianca Andrade, Guilherme ou Prior?


Vote Agora!

Participantes

Hariany

21 anos, Estudante de Design de Moda, Senador Canedo - GO

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades