Resumo BBB: análise do game e repercussão do Jogo da Discórdia movimentam madrugada

Na madrugada desta terça-feira, 12/3, brothers conversaram sobre os resultados do Jogo da Discórdia. Teve ainda análise de jogo e especulação sobre como será o Paredão


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: análise do game e repercussão do Jogo da Discórdia movimentam madrugada

A noite desta segunda-feira, 11/3, foi de Jogo da Discórdia. Os brothers que não estão no Paredão tiveram que apontar quem eles queriam ver fora da casa nesta terça. E claro que as escolhas seguiram repercutindo madrugada adentro. Mas não foi só isso. Também teve assuntos da tarde ainda em pauta, sisters pensando na votação do público e Danrley analista do jogo.

Vem ver tudo o que rolou 👊

Jogo da Discórdia repercute

O oitavo Paredão do BBB19 é quádruplo: Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão na berlinda. O que os brothers ainda não sabem é que apenas os dois mais votados serão salvos pelo público. Os confinados é que decidirão quem será eliminado entre os dois menos votados. 😱😱😱

As justificativas começaram a ser ensaiadas nesta segunda, com o Jogo da Discórdia. Os seis participantes que não estão emparedados tiveram que falar quem eles gostariam de ver fora do jogo e quem eles gostariam que permanecesse no reality. Depois, os emparedados precisaram entregar uma placa vermelha para quem eles consideravam suas "piores ameaças" no jogo.

Vamos acompanhar os embates:

👉 Alan x Elana

Alan entregou sua placa para Elana, que votou no brother na noite anterior. No jardim, ele justificou a escolha para Gabriela e Rodrigo:

"Tenho que me defender, me proteger. Todo mundo me apoiando, mas eu tenho que ver quem está votando em mim".

E também fez uma análise sobre seu jogo:

"Estou me prejudicando para não magoar os outros, mas estão os outros me magoando".

Rodrigo e Danrley sugeriram que Alan fosse conversar com Elana. E não demorou muito. Poucos minutos depois, os dois se encontraram na cozinha. O catarinense tomou a iniciativa de abraçar a piauiense e perguntou se ela havia entendido o motivo da sua escolha.

"Eu entendi, meu bem. Eu gosto demais, demais. Não se preocupe", declarou Elana.

Masssss, mais tarde, ao ser questionada por Danrley se, a partir de agora, Alan é sua opção de voto, a sister respondeu.

"Não tenho certeza ainda, mas hoje ficou me fazendo refletir um pouco".

Vixi!

Bom, por ora, tudo encerrado por aqui. Vamos para o próximo.

👉 Gabriela x Tereza

Gabriela recebeu a plaquinha de Tereza no Jogo da Discórdia. E parece que a sister não gostou muito, não.

"Eu sei que ela nunca votou em mim, mas ela tinha motivos maiores para votar em outras pessoas".

👉 Hariany x Paula x Rodrigo

Outra emparedada, Hariany deu a sua plaquinha de "pior ameaça" para Rodrigo. Na cozinha, foi perguntar para o brother se ele estava chateado. Ele respondeu que estava tudo bem e que ambos se respeitam. "E é isso", finalizou.

No entanto, ao deixar o espaço, falou sobre o brother para Paula:

"Falou que ele é alvo nosso agora. Eu não quero que ninguém se sinta assim. Sai fora. Eu gosto dele".

E Paula, ainda incomodada com a última Prova do Líder, falou novamente para a amiga o motivo de ter votado no cientista social nesta formação de Paredão.

"Agora foi por questão pessoal mesmo, não foi por questão de jogo. O que ele fez comigo ali não foi questão de jogo. Foi porque ele tem um treco contra mim mesmo. Não tem condição de ele ter feito aquilo comigo, não. Nem para o meu pior inimigo eu não ia fazer um treco desse".

Na Prova do Líder, os participantes tinham que quebrar corações dos adversários. Ganhava quem ficasse com mais até o fim. Rodrigo foi o primeiro a jogar e quebrou dois de Paula logo de cara. O prêmio dessa prova era poder ver seu familiar por 30 segundos.

A decisão é do público!

Como já falamos nesse resumo, os brothers ainda não sabem que haverá votação para eliminar nesta terça-feira. A julgar pela conversa entre Carolina e Tereza nesta noite, as emparedadas não desconfiam nem um pouco do que está por vir no jogo...

"Não preciso que ninguém aqui dentro queira que eu fique. Se eu tiver que sair, eu vou sair. Mas não porque o povo aqui de dentro quer", declarou Carolina. "Eles não têm esse poder. Eles têm poder de colocar no Paredão. Mas o poder de tirar ou ficar não é deles", concordou Tereza. Mal sabem...




Quem você quer ver na Final de A Fazenda 11
Você já tem seu peão favorito? Quem deve levar o grande prêmio pra casa?


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades