Resumo BBB: Isabella boladona e Tereza chateada após formação de Paredão marcam a noite

Na madrugada desta segunda-feira, 25/2, brothers repercutiram entre si os votos e a indicação que formaram o sexto Paredão do BBB19


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Isabella boladona e Tereza chateada após formação de Paredão marcam a noite

Já temos a sexta berlinda do BBB19. E a formação do Paredão não agradou nem um pouco as duas sisters emparedadas junto com Alan: Isabella e Tereza. Teve gente chorando e inconformada com coisas que andam dizendo na casa. Quer saber o que rolou? Chama no resuminho. 👀

Sexto Paredão

O sexto Paredão do BBB19 é formado por Alan (indicado por Isabella no Big Fone), Isabella (indicada pela Líder Elana) e Tereza (a mais votada pela casa). Tão logo a votação (aberta e na frente de todo mundo) encerrou e o resultado foi decretado, começaram as reações pela casa.

Mal deu tempo de alguém falar qualquer coisa, e Tereza já se antecipou:

"Eu não quero falar com ninguém hoje, não".

E-I-T-A 😲😲😲

📌📌📌Atenção: vamos voltar a Tereza ainda neste resumo.

A estagiária da madrugada gosta de um spoiler (perdão por existir) e te avisa logo: Tereza falou, sim.

Chateada, eu? (1)

Isabella foi desabafar com a amiga Carolina, na área externa, e com Paula, na cozinha, sobre a justificativa de Elana ao indicá-la ao Paredão. A Líder disse que a estudante nunca lhe passou confiança pelo olhar, e que ela não demonstrou importância quando precisou escolher Elana e Danrley para o Castigo do Monstro.

Vamos acompanhar as falas de Isabella ~que ficou boladona feat full pistola~ com Elana:

"Minha vontade é de chegar ali e dizer: 'mulher, melhore. Seja gente, diga na cara você, olhe na cara você'".

"Discurso rancoroso por ter recebido o Monstro e incoerente com o tipo de jogo que estamos levando".

"Seja sincera e diga que não gostou do Monstro no seu reinado. É menos hipocrisia."

"Se eu ganhar todas as vezes, dou para ela (o Castigo do Monstro)".

"Vem de uma sucessão de liderança, se acha a dona do jogo".

"A justificativa dessa menina foi extremamente injusta. Qual verdade não existe em mim? Fala de tudo, mas não fala disso".

"Isso é hipocrisia".

"Foi questão de ego".

Carolina, por sua vez, concordou com a narrativa da amiga emparedada e disse que Elana se "vitimizou". Paula botou panos quentes e pediu para Isabella "esquecer" o que aconteceu.

Uma pausa nesse resumo para você se lembrar de votar! FOCO NO GSHOW 👇

Paredão BBB: Quem você quer eliminar? Alan, Isabella ou Tereza?

Paredão BBB: Quem você quer eliminar? Alan, Isabella ou Tereza? Paredão BBB: Quem você quer eliminar? Alan, Isabella ou Tereza?

Sai da frente

Nesse meio tempo, Danrley e Elana repercutiram a formação da berlinda. O brother analisou o Paredão, acreditando que Alan é forte. Mas decretou sobre o jogo daqui para frente:

"Agora é guerra".

"Deixa bater de frente. Isso aqui é jogo".

Em conversa com Paula, Hariany e Alan, Elana explicou os seus motivos para ter indicado Isabella. Segundo ela, o que mais pesou não foi ter recebido o Monstro. "Em nenhum momento ela chegava: 'tá doendo, aí?'. Todo mundo perguntava, ela em nenhum momento perguntou", disse.

Chateada, eu? (2) Quem também não ficou lá muito feliz com os votos recebidos e a segunda berlinda consecutiva foi Tereza. Primeiro, a emparedada - que não queria conversar com ninguém - falou com Elana. No Quarto Ouro, Tereza declarou que foi surpreendida por alguns votos que recebeu.

"Não estou chorando porque estou no Paredão, mas pela decepção que eu tive. Muita gente se acovardou em votar. Estou muito mal", lamentou.

A pernambucana voltou a afirmar que se sente rejeitada e excluída na casa. Elana, por sua vez, deu outra versão para o número de votos recebidos: apenas se defender e evitar ir ao Paredão.

"Se fosse no Confessionário, você não estaria no Paredão", analisou a Líder.

Antes de dormir, Tereza ainda falou rapidamente com Danrley e repetiu sobre seu sentimento de rejeição. Com Rodrigo, na sala, disse que recebeu votos de quem não esperava. O assunto terminou com o Rodrigo pedindo para que a Tereza fique bem e com um abraço de boa noite.

Revelações

Saindo do tema Paredão, bora falar dos assuntos do coração? Paula admitiu que traiu o primeiro namorado e que seis boys já choraram por causa dela. 💔💔💔💔💔💔

"Eu era muito escorpião quando eu era mais nova. Em uma festa, seis homens choraram por causa de mim. Quando eu era nova".

Gabriela começou a contar sobre uma ex-namorada de quatro anos, mas percebeu que não queria mais tocar no assunto.

E falando na sister...

Ela vestiu uma camisola de Hariany, desfilou no Quarto Diamante e arrancou aplausos de Alan e Rodrigo. Look aprovado?




Quem você quer que fique em A Fazenda?
Netto ou Viny? Vote na nona 9ª Roça da Fazenda 11!


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades