Resumo BBB: Líder reflexivo e Paula reclamando de louça suja são destaques da noite

Na madrugada deste domingo, 24/3, ainda tivemos Rodrigo, que deverá indicar alguém para o Paredão, pensativo e em silêncio

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Líder reflexivo e Paula reclamando de louça suja são destaques da noite

A madrugada deste domingo, 24/3, foi beeeem tranquila. Todos os brothers dormiram cedinho, mas antes disso, houve saudade dos familiares, reclamação (de novo!) de louça suja e o Líder Alan todo reflexivo, pensando na indicação para o décimo Paredão do BBB.

Vem com a gente acompanhar o que rolou no resumo da madrugada. 👇

Saudades da família 👩‍👧

Rízia sentiu saudades da mãe e contou para Paula:

"Tô com tanta saudade da minha 'véia' que eu até sonhei com ela de novo".

Lava louça todo dia ... ☕🍴

Falando em Paula, ela reclamou mais uma vez de louça suja na pia. Com Rízia, a bacharel em Direito desabafou: "O povo insiste em deixar copo aqui. É incrível, não tem louça nenhuma, mas não...".

Paula vem se queixando do vacilo dos brothers com a louça não é de hoje. Ela já reclamou de Carolina, falando: "Nunca lavou um prato". E também já reclamou com Hariany quando a sister deixou uma xícara suja de café na pia da cozinha.

Paula reclama sobre louça suja: 'O povo insiste em deixar copo aqui'

Castigo do Monstro 👹👹

Já Carolina continuou tendo que se virar com a roupa do Castigo do Monstro. A sister arrumou a cama e, para tirar almofada e edredom, precisou usar a boca. Carolina foi escolhida por Gabriela, Anjo da semana, para realizar o Castigo do Monstro dessa semana. A baiana precisa usar o figurino de cobra e, como fica com os braços por dentro da roupa, os brothers têm ajudado a sister em algumas tarefas na casa.

Mistério

O Líder da semana, Alan, pouco comentou sobre as suas possibilidades de indicação desde que ganhou a liderança. Mas ele analisou o tabuleiro que fica no Quarto do Líder e observou os avatares dos brothers, mas nada falou.

Alan também refletiu com Rodrigo sobre quantos brothers restarão quando o próximo confinado ou confinada deixar o jogo.

"Quarta-feira vão ter só sete na casa", alertou Alan.

E já que a gente tá falando nos dois brothers, bora falar um pouco mais do Paredão? Porque Alan e Rodrigo terão a missão de indicar alguém para a berlinda. Alan precisa emparedar alguém por causa da liderança. E Rodrigo ganhou esse direito como uma consequência da Prova do Líder Lançamento Preciso.

Brother pensativo 💭💭

Olha ele mais uma vez no nosso resuminho. Rodrigo ficou caminhando sozinho pela casa e bastante pensativo. Será que ele tá assim por causa da indicação que vai ter que fazer logo mais? 🤔🤔🤔

Depois disso, todos os confinados dormiram o soninho dos justos. 😴




Você gostou do Lucas ter ganhado A Fazenda 11?
Conta pra gente o que você achou!


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades