Resumo BBB: Liderança e especulações sobre votação dão o tom da madrugada

Na madrugada desta sexta-feira, 25/1, o papo sobre o jogo rolou solto. Mas também teve promessa sobre o Anjo e casal movimentando o edredom

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Liderança e especulações sobre votação dão o tom da madrugada

Começou o jogo no BBB19. Uma nova fase do ~game foi inaugurada na noite desta quinta-feira. O motivo? A primeira Prova do Líder da temporada! O novo reinado e a votação de domingo deram o tom das conversas na casa. Dá a mão que a gente conta no resumo!

Quem tem Líder tem medo (e especula) 👑☠

O momento principal da noite foi, claro, a escolha do novo Líder. Nova, no caso. A Prova do Líder Boca do Sapo coroou Hana como a primeira Líder do BBB19. E teve gente que não curtiu muito... Diego, que tinha tretado com a sister na noite anterior, ficou caminhando em silêncio pelo gramado. Mas depois os dois conversaram, a youtuber pediu desculpas e o brother garantiu que estava tudo 100%.

Uma das vetadas da disputa pelo cobiçado roupão, Tereza foi direta e decretou:
"Tô indo para o Paredão".

Carolina, outra vetada, também estava certa de que será indicada no domingo e chegou a imaginar um Paredão com Diego e Gustavo. Enquanto isso, Hana falava sua opinião sobre o médico oftalmologista:
"É uma pessoa falsa".

O brother, aliás, preferiu não especular e foi como quem não quer nada perguntar a Paula e Hariany quem a Líder indicaria. Mas as especulações rolaram durante toda a madrugada: Diego especulou a indicação de Hana, apostou que Paula vai pela casa e disse acreditar que não será indicado pela Líder.

O papo sobre o jogo não teve trégua. Teve Diego cogitando votar em Rodrigo, Isabella imaginando dois votos, Hana contando votos passados e Paula e Hariany fazendo contas.

Finalmente, o Quarto

Os confinados estavam curiosos para conhecer o Quarto do Líder. Hana, claro, já tinha planos até de um ~double date com Isabella e seus respectivos. Quem também tinha planos eram Paula e Hariany, que enfrentaram o perrengue do Quarto 7 Desafios com a sister. A mineira chegou a propor para a amiga:
"Essa noite a gente podia comemorar sem o seu bofe"

Quando a sister finalmente pegou a chave do Quarto, os primeiros a entrar com ela foram Gustavo e Diego. Depois disso, o criador de cavalos elogiou Hana para os brothers e disse que seu voto não é mais dela. 🤷‍♂️

Elana, Isabella e Gabriela também conheceram o espaço, assim como o brother Alan. Enquanto rolavam os papos por lá, Hariany e Paula falavam sobre a Líder do lado de fora e chegaram a dizer:
"Amizade boa aqui dentro, só nós duas".

O recado chegou em Hana via telepatia e ela comentou: "Acho que ficaram boladas comigo". Logo em seguida, a youtuber convidou a dupla para conhecer o cômodo. Mais tarde, as duas repercutiram o fato com Diego, que criticou a atitude da Líder.

Também no Quarto aconteceu uma conversa com Rodrigo, na qual o brother afirmou:
"Eu sabia que ia ser excluído".

Alerta promessa! ⚠

Depois da liderança, o que teve de gente falando sobre o Anjo... Paula, por exemplo, alertou Hariany que elas precisavam ganhar o Anjo e prometeu dar a imunidade para a amiga. Deixando registrado aqui porque já vimos em algum lugar uma treta que começou bem desse jeitinho... 👀 #sentaaquiseufalso

Outra promessa com o Anjo foi a de Gustavo para Tereza durante a tarde, mas que Diego contou para Carolina e Isabella e apontou:
"Se ele ganha o Anjo e dá para ela, quem vai para o Paredão? Eu".

Mais tarde, Tereza retribuiu a promessa e disse que também daria o Anjo ao médico.

Pera que ainda não acabou!

Nem só de jogo vive a madrugada. Tem romance também! Depois de conversarem sobre relacionamentos na área externa, Hana e Alan foram dormir no Quarto do Líder e o clima esquentou sob o edredom 🔥🔥🔥🔥🔥




Quem você quer que fique em A Fazenda?
Netto ou Viny? Vote na nona 9ª Roça da Fazenda 11!


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades