Resumo BBB: Paredão triplo formado em votação aberta traz novas impressões para o jogo

Na madrugada desta segunda, 18/02, casa viveu os efeitos da formação de Paredão que conta com Maycon, Rodrigo e Tereza; vem ver!

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Paredão triplo formado em votação aberta traz novas impressões para o jogo

Domingo é assim: Anjo escolhe seu abençoado, Líder decreta sua indicação e brothers vão ao Confessionário votar sigilosamente em seus alvos da vez. Certo? Bom, quase isso. Para surpresa da casa, a noite foi de votação aberta... na sala... na frente de todo mundo! 💣💣💣

Muita coisa aconteceu, mas é pra isso que a gente tem o nosso resuminho, não é mesmo? Vem que a gente te conta tudo em 3, 2, 1... 👀

Mais que amigas, sisters 👯‍👯‍👯‍

Como sempre, a cerimônia de votação começou com a escolha do Anjo. Carolina concedeu o colar da imunidade à amiga Isabella, que garantiu mais uma semana na disputa do BBB19.

"Semana passada ela foi para o Paredão, sentiu bastante e eu vou dar a imunidade essa semana para ela", declarou a baiana.

É best que fala? ❤

Líderes indicam 1 ☝, casa manda 2 ✌

Como nem tudo são flores no BBB19, depois da imunização de Isabella, foi vez dos Líderes Danrley e Elana escolherem o alvo da semana. Ao contrário da dinâmica da semana passada, a liderança dupla indicou apenas um participante ao Paredão. E o escolhido foi Maycon.

"É muito difícil uma escolha de indicação em dupla. A pessoa que a gente vai indicar a gente tem muito afeto. Nosso critério de escolha essa semana é proteção. Por isso, infelizmente, a gente vai indicar o Maycon", discursou Danrley.

Apesar do voto, Elana abraçou Maycon depois da indicação, e o brother brincou: "Não vem trocar ideia comigo agora, não". O mineiro ainda apostou:

"Se fosse só seu eu não estava não, eu acho".

Será??? 👀👀

Voto secreto? Not today 🤯🤯🤯

Se o restante da casa estava crente que o voto secreto seria regra essa semana mais uma vez, se enganou. Por escolha do público no Big Boss da última quinta-feira, 14/2, os brothers foram surpreendidos com uma votação aberta, fora do Confessionário e na frente de to-do-mun-do!!

Os dois mais votados foram Rodrigo e Tereza, com apenas três e dois votos, respectivamente. Paredão triplo formado!

Quem ficou feliz foi a dupla Paula e Hariany. A goiana disse para a amiga:

"Pelo menos a gente não foi". Para Danrley, só restou torcer para que o indicado, Maycon, seja o eliminado:

"Eu não vou chutar quem vai sair, não. Mas eu não vou negar que estou torcendo para que a nossa indicação tenha sido a certa e jogo que segue", disse o vendedor de picolé O discurso de Maycon 💬💬💬

Depois de contabilizar os votos, os emparedados tiveram a chance de defender sua permanência na casa. Maycon foi o primeiro, pediu desculpas mas disse que não iria mudar seu jeito. O discurso não foi muito bem recebido na casa. Paula até mandou essa para o brother:

"Você falou que não vai mudar de jeito nenhum, é porque você é muito cabeça-dura".

Minha vida é um voto aberto...

E a novidade voto aberto rendeu na casa. Teve até gente que gostou. Maycon afirmou ter preferido o novo formato. Já Gabriela definiu como "doideira". Quem ficou chocada foi Tereza, que recebeu um voto de Gabriela. A pernambucana tomou uma chamada de Elana:

"A gente tem que parar de romantizar as coisas".

Em conversa com Paula e Hariany, Maycon apostou que a indicação de Danrley e Elana teve muita influência do carioca e ainda disparou: "Eles jogaram errado, bagunçou o jogo todo agora".

Sobrou crítica até pra Isabella. Paula classificou a estudante de Medicina como uma "pessoa política" e completou:

"Fica querendo se dar bem com todo mundo e fica querendo ganhar confiança. Eu não julgo não, é o jogo dela".

Nessa hora Maycon ainda aproveitou para falar de seus sentimentos: "Aquele encanto acabou. Não é que acabou, está acabando".

A potiguar agora está na mira de Danrley. Depois de receber um voto dela, o Líder da semana comentou com Alan e Gabriela:

"A minha opção de voto é o Maycon, mas ele saindo meu voto agora é nela".

Eu tenho gostos estranhos, você não entenderia

Mas acha que Danrley se incomodou? Pelo contrário, o brother ficou feliz (isso mesmo!) com o voto de Isabella:

"Gostei de levar um voto, me senti bem no jogo. Até então ninguém me notava. Hoje me senti vivo aqui dentro".

Cada um com seus gostos, né?! 😂

Apesar disso, bateu um friozinho na barriga com a possibilidade de ir pra berlinda. Pois é, o brother comentou com Elana sobre o baixo número de votos necessários para levar os confinados para o Paredão. O carioca disse que poderia ter ido por empate e Elana brincou:

"Eu ia te mandar pro Paredão".

Isso que eu chamaria de plot twist 😂😂

Poder do Loirapalooza

Paula e Hariany continuam de olho em Alan. As duas comentaram com Maycon sobre a possibilidade que existia do catarinense votar em uma das duas.

"Ele selou paz, eu acho", comentou Paula.

Maycon disse que Alan seria o emparedado se a Paula e Hariany votassem nele: "Porque se vocês votam nele, era ele". As sisters concordam e Paula destacou:

"Tá vendo, amiga? A gente tinha o poder. O povo tem que se cuidar. Nós somos duas".

Até Danrley acredita na força da dupla. Em conversa com Rodrigo e Tereza, o carioca disse:

"As meninas estão muito fortes aqui na casa, a dupla. A torcida de uma pode ajudar a torcida da outra".

É arrependimento? Emparedada, Tereza ficou refletindo sobre o voto em Rízia. A pernambucana comentou que foi um "voto perdido":

"Eu estava com o jogo na mão. Eu dei um voto perdido, porque se eu tivesse votado em você, Alan ou Carol tinha empatado e tinha voltado para os meninos resolverem. E eu sabia que eles me protegeriam".

Escrito nas estrelas ⭐⭐⭐

Que nessa casa o povo gosta de profecias e previsões, todo mundo já sabe. Na madrugada de hoje não foi diferente. Maycon falou sozinho e disse que seu destino está "escrito nas estrelas". O brother disse que é a hora de descobrir sua popularidade fora da casa:

"É, chegou o momento de saber se eu estou forte ou estou fraco".

E completou com uma leve autoajuda:

"Estamos aí para o que der e vier. Meus amigos já foram todos embora. Quero continuar aqui, não vou sair. O que tiver que ser, será meu. Está escrito nas estrelas". É Maktub que diz?

Até Rodrigo entrou na onda das premonições. O carioca afirmou ter sonhado que estava no Paredão, em conversa com Gabriela e Alan. O brother também disse estar com saudade de Hana e torce para superar a berlinda:

"Quero estar na festa de quarta-feira".

E adivinha? Gabriela também PROFETIZOU:

"Vai estar".

E completou:

"Independente de qualquer coisa você vai ficar"

Se quiser falar de amor...

A carência é real na casa do BBB19. Gabriela comentou com Rodrigo e Alan sobre o tempo dentro da casa e disse:

"Vai dando uma carência".

Maycon e Elana tiveram um pouco de chamego. A sister deitou na cama do brother, que fez carinho em sua cabeça. O mineiro disse quando ela saiu:

"Agora eu vou dormir com o cheirinho dela, olha que coisa boa".




Quem você quer ver na Final de A Fazenda 11
Você já tem seu peão favorito? Quem deve levar o grande prêmio pra casa?


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades