Resumo BBB: Tour do ronco continua e dupla troca carinhos na madrugada!

Na madrugada desta sexta-feira, 18/1, o ronco continuou a ser o assunto da casa e os brothers fizeram até uma reunião para resolver o assunto. Maycon e Isabella também se aproximaram

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Tour do ronco continua e dupla troca carinhos na madrugada!

No Big Brother Brasil tem festa, tem prova de resistência, tem romance e tem... ronco? O assunto, que começou ainda na primeira noite de confinamento, segue sendo o principal tema da casa mais vigiada do país. Teve até reunião geral entre os participantes! A gente conta no resumo, vem ver!

Superparedão

A noite começou com o anúncio de que Paula garantiu a terceira imunidade da semana após vencer a Prova de Resistência Cores Fiat e a formação do Superparedão, com 14 jogadores na berlinda. E Paredão que é Paredão deixa o povo tenso, né? Isabella demonstrou nervosismo e foi aconselhada por Vinicius, que disse: "Tem o que fazer? Não. Então curte!".

Reunião de condomínio

Não teve jeito! A tour do ronco, que foi assunto durante a tarde, teve mais um capítulo: a reunião de condomínio. Os jogadores estavam à beira da piscina quando o assunto voltou a ser trending topic após Tereza propor um revezamento das camas e dos quartos:

"Tem um outro problema chato, o ronco. A gente precisa revezar o quarto para que todo mundo durma".

Antes disso, ela já havia pedido para Carolina e Paula darem uma pausa nas reclamações sobre o ronco de Rodrigo. O brother esteve no centro da discussão e Paula chegou a brincar:

"Vamos fazer um rodízio de Rodrigo".
O cientista social riu, mas depois desabafou:

"Podemos mudar a pauta? Não quero que pese esse assunto. Fico constrangido".

Terminada a reunião, Maycon, Isabella e Gustavo começaram a trocar opiniões na cozinha, e o médico oftalmologista elogiou a postura dos colegas por terem uma "conversa adulta". Já Rodrigo preferiu conversar com outros brothers e contou como se sentiu durante o papo. Hana saiu em defesa do carioca, lembrou que Gustavo também ronca e afirmou:

"Só falam do Rodrigo".
Hora do sono... ou não
Horas depois da reunião que debateu o ronco de Rodrigo, Isabella encontrou o carioca na cozinha e disse que não conseguia dormir por causa dos roncos em seu quarto. O brother, que nem foi para o quarto, comentou:

"Sou capaz de passar a madrugada acordado e quando todo mundo acordar, eu durmo. Quero ficar de boa. Mas eu previ isso. Eu estou acordado até essa hora porque eu previa isso".

Danrley, que estava deitado no Quarto Ouro, afirmou que três pessoas estariam roncando. Diego, habitante do mesmo quarto, chegou a se mudar, levando edredons e travesseiros.

Enquanto os jogadores tentavam se entender na tour do ronco, Rodrigo se manteve afastado e preferiu meditar na área externa. Ele também teve um momento a sós para ler e ver fotos da sua família.

Qual é o nome do shipp?
Da treta para o romance, a aproximação de Isabella e Maycon continuou durante a noite e parte da madrugada. Ao mesmo tempo em que os participantes do BBB19 conversavam à beira da piscina, a estudante de Medicina sentou no colo do vendedor de queijos, ganhou um cheiro no pescoço e ouviu a seguinte pergunta:

"Como eu faço para ganhar um beijo seu?"

EITA!

Os dois conversaram cheios de chameguinho, o brother confessou achar a sister bonita e ela afirmou: "Bateu o feeling, nosso jeito é parecido". Maycon, então, propôs:
"Vamos esperar até a festa".

Já estamos aqui comendo pipoca e atentos

E se o Brasil está vendo, os confinados também. Paula e Hariany observaram o quase-casal juntinho e especularam se houve ou não um beijo. Na conversa, a Bacharel em Direito disse que Isabella estaria fazendo charminho e ainda declarou ter uma quedinha por Diego!

Por falar nele, o empresário e criador de cavalos entrou no Quarto Diamante bem na hora em que a sister falava sobre ele! Diego disse que ouviu tudo e brincou:
"O Brasil está vendo".

Voltando a Maycon e Isabella... Rolou beijinho de boa noite no rosto e carinhos antes de dormir.




Você gostou do Lucas ter ganhado A Fazenda 11?
Conta pra gente o que você achou!


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades