Tereza comenta sobre convivência: 'Aqui tem pessoas que você ama uma semana e se decepciona na outra'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Tereza comenta sobre convivência: 'Aqui tem pessoas que você ama uma semana e se decepciona na outra'

Isabella e Tereza continuam conversando na cozinha. Dessa vez, a dupla dialoga na mesa do ambiente. A pernambucana reflete: "Aqui não existe amor eterno, nem raiva eterno. Pessoas que você ama loucamente em uma semana, se decepciona na semana seguinte e vice versa. Pessoas que você estava decepcionada em uma semana, na outra você já está tendo carinho, com um olhar diferenciado".

A potiguar relembra do que já aconteceu na casa e avisa: "No meu caso não, acabou, tá acabado. Não tem como voltar a admirar não. Não foi papel de homem, Tete, principalmente o fechamento de ouro da festa, você viu? Quando ele estava com Elana?"

E continua contando: "O voto de Rodrigo e de Gabi foi por causa disso, eu não falei nada para eles, mas eles viram e acharam ridículo né?! Se fosse uma mulher fazendo isso já seria tachada de todos aqueles adjetivos". A estudante de Medicina dá sua opinião sobre a cena que descreveu envolvendo a engenheira agrônoma do Piauí e completa: "Tudo muda, mas eu tenho certeza que as pessoas que a gente se identificou desde o começo ficam, eu você e Carol".




Diego, Hari ou Lucas? Quem será o grande campeão da temporada?
A Fazenda 2019: Vote agora!


Vote Agora!

Participantes

Isabella

24 anos, estudante de Medicina, moradora de Natal, Rio Grande do Norte!

Tereza

52 anos, psicanalista e técnica de enfermagem, pernambucana de Arcoverde!



Fique por dentro das novidades