Petrix empurrou Pyong?

Você acha que Petrix empurrou Pyong quando foi atender o Big Fone?


Sim
97,6%
Não
2,4%

77.568 votos

Nos ajude, desative o AdBlock :)

Ver mais enquetes

Petrix empurrou Pyong?

Você acha que Petrix empurrou Pyong quando foi atender o Big Fone?

As emoções estão ficando mais fortes dentro da casa oficial do Big Brother Brasil 20. Na tarde de sábado (01), os brothers e sister esperavam ansiosos para receber uma chamada do Big Fone tocou. Petrix Barbosa conseguiu ser mais rápido e atender ao telefonema e recebeu a ordem.

O ginasta foi orientado a indicar imediatamente um participante da casa para ir para o Paredão. O brother nem pensou duas vezes e indicou Pyong Lee para entrar na berlinda. Na última quinta-feira, durante a Prova do Líder, o hipnólogo ganhou o direito de colocar alguém para disputar a saída da casa e já havia indicado Petrix, que desde o início do jogo não escondeu que queria tirar o japa do reality.

Casa de Vidro: Quem deve entrar no BBB20? – Vote!

Quando o Big Fone tocou, Petrix e Pyong correram para atender o aparelho. Petrix acabou derrubando o colega, que se machucou ao cair. Na corrida, o ginasta arrebentou o microfone e em seguida foi para o confessionário trocar o equipamento. Já o hipnólogo ficou um tanto surpreso e não quis entrar na casa para cuidar dos ferimentos.

Internautas montam campanha e pedem expulsão de Flayslane do ‘BBB20’

Agora, Pyong já está definitivamente no Paredão de terça-feira (4). Como o Paredão será triplo, ainda faltam dois nomes para serem indicados. Petrix ainda tem uma chance de sair da disputa em uma prova que será realizada no domingo com quem for indicado pela casa. O hipnólogo, então, vai disputar se fica no jogo com o participante indicado pela casa e com quem ganhar a prova do Bate e Volta.

BBB20: Candidato da Casa de Vidro já viveu romance com Rafa Kalimann

Na quinta-feira, Tiago Leifert já havia explicado a dinâmica na segunda semana desta edição do reality. “Serão quatro indicados. Um, hoje, na prova, e vai ser por último. Lá no final da prova, a gente consagra Líder, VIP, Xepa. A última coisa é esse indicado. Então, quatro indicados. Um vai ser hoje, na prova, no fim de tudo. Um por quem atender o Big Fone no sábado. Vai tocar o Big Fone no sábado. Um indicado pelo Líder, no domingo, e um pelo voto da casa. Quatro. Desses quatro, o indicado de hoje, do fim do programa, e o mais votado da casa, vão disputar a Prova Bate e Volta, e aí a gente forma o nosso Paredão triplo. Anjo, normal, será disputado amanhã cedo. Sobre o Líder, hoje, ele vai ter nove VIPs. Então, é ele, mais nove. Ele vai ter quatro poderes do não na próxima quinta-feira, porque 14 devem jogar a prova na próxima quinta”, disse antes da Prova do Líder.

 

Comentários


Fique por dentro das novidades