Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José debocha de Victor Hugo e usa apelido polêmico

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José debocha de Victor Hugo e usa apelido polêmico

Eliminado da semana do ‘Big Brother Brasil 20’, Victor Hugo deixou a casa mais vigiada do Brasil com a maior rejeição em porcentagem da temporada até então, e participou do ‘Mais Você‘, na manhã desta quarta-feira (11). Na ocasião, durante sua passagem no programa, ele reviu sua trajetória na atração, além de que chegou a ter o microfone cortado por um erro da direção logo no início.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Victor Hugo confessa paixão por Guilherme e lamenta rejeição

Ao entrar no estúdio, o psicólogo brincou com Louro José e deu ênfase ao apelido que recebeu dos internautas nas redes sociais: “Disseram que a gente é primo, parente, porque me chamavam de pombo-correio”, disparou. Embora tivesse permanecido ao longo de cinquenta dias no programa, ele lamenta o fato de não ter conseguido mostrar quem era de verdade no confinamento.

+ Ex-BBB Marcelo Dourado rejeita comparação com Felipe Prior, do ‘BBB20’, e rasga o verbo

“Eu estou muito feliz com tudo o que aconteceu na casa, mas sinto que não consegui ser eu de verdade, ser simpático o suficiente. Quando eu era simpático, diziam que eu era falso”, disse. “Teve um momento que eu percebi que polarizou a casa. Na minha visão, eu não concordava com nem um grupo, nem com outro”, continuou, sendo interrompido de imediato pro Ana Maria Braga, que anunciou a entrada do intervalo.

+ BBB20: Rafa Kalimann faz comparação polêmica de machismo entre Daniel e Lucas Gallina

“Toma um café, se acalma”, recomendou a loira, acompanhada pelo papagaio, que disparou: “É, porque já começou a palestrinha, né?”, destacou Louro, sendo ovacionado pelos internautas nas redes sociais, ao qual mais uma vez roubou a atenção, conforme ocorreu na semana passada, com a presença do ex-BBB Guilherme Napolitano.

Após uma formação polêmica e de reviravoltas, Victor Hugo foi eliminado em mais um Paredão triplo na casa mais vigiada do Brasil. O maranhense teve pouco mais de 85,22% dos votos do público. Manu Gavassi teve 10,18% dos votos, enquanto Babu teve 4,60% votos, os dois continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades