BB20: Manu comenta atitude de Prior: “Está sendo coerente com o que ele falou”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BB20: Manu comenta atitude de Prior: “Está sendo coerente com o que ele falou”

Uma atitude de Felipe Prior surpreendeu alguns participantes do ‘BBB20’. Na noite desta última sexta-feira (13), Tiago Leifert conversou ao vivo com os confinados do reality show para confirmar a liderança do arquiteto, que foi o grande vencedor da prova de resistência que começou durante a última quinta (12) e acabou apenas no outro dia.

O apresentador pediu para o arquiteto buscar as pulseirinhas do vip e afirmou que ele poderia dar para até quatro pessoas. Prior, que já havia comentado com Babu a sua decisão, afirmou para Leifert e para os demais colegas que iria levar apenas o ator para o VIP, já que os dois estão há tempos na xepa.

Mais tarde aconteceu a festa ‘Muito Eu’ e claro que a decisão do novo líder acabou se tornando um dos assuntos mais comentados pelos brothes. Enquanto comiam, Gizelly, Rafa e Manu conversaram a atitude de Prior de escolher apenas Babu para o VIP.

Confira o resumo do que rolou na última festa do ‘BBB20’

A advogada comenta: “Gente, e a pulseira? Eu tinha certeza que ele ia fazer isso. A Marcela falou: ‘Se ele fizer, ele deu um tiro no pé dele'”. Manu aproveitou para dar sua opinião sobre a atitude do brother: “Querendo ou não, ele está sendo coerente com o que ele falou, né? Ele sempre falou que faria isso”, afirmou a cantora.

Já Rafa afirmou que não duvidava da decisão do paulista: “Posso falar? Estranho seria ele não fazer isso”. Manu concordou com a digital influencer: “Eu também acho”. Gizelly confessou que imaginou que ele daria pelo menos para Rafa: “Eu achei que ele ia te dar”. A influencer argumentou: “Porque ninguém leva eles”.

BBB20: Brothers causam confusão e são punidos

A capixaba justificou lembrando que ela permaneceu até o final com Prior na Prova do Líder: “Mas você ficou com ele até de manhã”. Rafa relembra que não levou ele para o VIP quando foi Líder: “Mas eu não levei ele, entendeu?”.

Após ouvir tudo o que as amigas disseram, Manu afirmou que não achou errado a atitude do brother: “Eu achei, de verdade, eu achei coerente com o que ele fala”. Gizelly revela conversa com sister: “A Marcela falou que ele não ia fazer isso”. A cantora afirma: “Eu falei para ela que ele ia”.

BBB20: Público acusa Gizelly de assediar Pyong e pede expulsão da participante




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades