BBB20 - Delegacia da Mulher vai investigar se Petrix assediou sisters no confinamento

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Delegacia da Mulher vai investigar se Petrix assediou sisters no confinamento

A vida de Petrix Barbosa fica cada vez mais complicada dentro do Big Brother Brasil 20 e fora dele também. Além de ter sido indicado para o próximo paredão e ser atacado na web por suspeita de assédio contra duas participantes do jogo, o ginasta agora será investigado pela polícia.

Segundo informações do Jornal Extra, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, abriu um inquérito para apurar os casos de assédio no reality show da Globo.  A iniciativa foi tomada pelo órgão depois das acusações nas redes sociais de que Petrix teria encostado suas partes íntimas na cabeça de Flayslane em uma das festas da casa.

BBB20: Gabi almoça na xepa e declara: “Estou feliz de estar aqui”

A Polícia Civil emitiu uma nota explicando os motivos d abertura do inquérito. “De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, diz o comunicado.

Na noite de quinta-feira (30), Petrix foi indicado para o ‘Paredão’ durante a prova do líder. O ginasta foi a escolha de Pyong, que tem sido perseguido por ele no jogo. Porém o jovem parece não estar preocupado com a indicação. Em conversa com os brothes na casa, ele se mostrou tranquilo. Além de ainda ter uma chance de sair do paredão no domingo, ele acredita que não será a escolha do público para deixar o reality na próxima terça-feira.

Sertanejo Luan Santana dispara contra atitude dos homens no ‘BBB 20’

Antes da prova do líder, Petrix foi chamado ao confessionário pela direção do BBB 20 e foi questionado sobre o possível assédio às colegas de jogo.  Na primeira semana do jogo, Petrix também havia sido acusado por internautas de se aproveitar de um momento de brincadeira com Bianca Almeida para encostar nos seios dela. Surpreso com a chamada de atenção da atração, o brother chegou  a conversar  com as sisters durante a tarde.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades