BBB20 - Anitta se pronuncia sobre casos de machismo no programa; confira

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Anitta se pronuncia sobre casos de machismo no programa; confira

Na madrugada dessa sexta-feira (07), a cantora Anitta utilizou o Twitter para expressar sua opinião sobre os casos de machismo que vem acontecendo nessa edição do Big Brother Brasil.

Anitta canta em italiano e surpreende; Confira!

Na rede social, a cantora escreveu: “Só fico pensando… se na vida aqui fora todos os homens forem iguais esses ‘macho’ aí do BBB quando as guerreiras não tão perto, a gente sai correndo pra qual lado? SENHOR” e recebeu bastante apoio dos admiradores e internautas da plataforma.

Confira o tweet!

Só fico pensando… se na vida aqui fora todos os homens forem iguais esses "macho" aí do BBB quando as guerreiras não tão perto, a gente sai correndo pra qual lado? SENHOR

— Anitta (@Anitta) February 7, 2020

As respostas à postagem da cantora no Twitter também contaram com famosos comentando a situação, como a atriz Marina Ruy Barbosa, que comentou: “Tá difícil real”. A ruiva somou sua voz a de milhares de outras mulheres que concordaram com a cantora carioca na rede social.

BBB20: Felipe e Lucas ficam indignados com gelo dado pelas meninas da casa

Confira o tweet da artista em resposta à Anitta:

Tá difícil real

— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) February 7, 2020

Outra cantora que expôs sua opinião, também, no Twitter, foi a loira Luísa Sonza. A esposa do Whindersson Nunes postou na rede social a seguinte declaração: “Tá me dando muita esperança e muito entusiasmo de continuar lutando mais e mais por isso. Vocês sabem que já tomei porrada por levantar essa bandeira e ultimamente estava questionando: ‘será que sou tão errada assim? Eu sou louca? Tudo que penso está totalmente errado?’ Porque eu não via efeito. Só via gente me julgando, etc, e depois disso tô vendo que todo esforço vale a pena e eu não tô sozinha”.

Anitta posta Stories trabalhando com produtor famoso

Confira a postagem da cantora!

Vcs sabem q já tomei porrada por levantar essa bandeira e ultimamente tava questionando,será q eu sou tão errada assim?eu sou louca?tudo q penso tá totalmente errado? Pq eu n via efeito,só via gnt me julgando etc. e dps disso to vendo q td esforço vale a pena e eu n to sozinha

— PANDORA 🗝 (@luisasonza) February 5, 2020

Recentemente, a cantora carioca foi assunto aqui no Enquete BBB após declarar que não curtiu usar drogas. Em entrevista, Anitta declarou em entrevista para a revista Veja!: “Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não.”

E vocês? O que estão achando dessa polêmica relacionada ao machismo dos participantes do BBB20? Diz para gente aqui nos comentários!




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades