BBB20 - Após declarações envolvendo zoofilia, Mari e Felipe levam advertência

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Após declarações envolvendo zoofilia, Mari e Felipe levam advertência

No último domingo (26), uma conversa entre os participantes Mari e Felipe repercutiu na web. Os dois estão confinados no Big Brother Brasil 20 e fazem parte de grupos diferentes. A influencer é integrante do Camarote, e Felipe está com os anônimos, formando o grupo Pipoca.

Os dois conversavam na área externa quando começaram a falar sobre pessoas que fazem sexo com animais. O brother disse que tem um funcionário que faz isso, e Mari, por sua vez, comentou a situação com um tom bem natural.

+BBB20: Gizelly reclama de comportamento de Mari

“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também, a pessoa quer comer um animal. Pra mim tudo bem”, disse a influencer durante o papo.

Na tarde desta segunda-feira (27), os dois foram chamados pela produção. Não se sabe o que foi dito para os dois, mas, algum tempo depois os participantes em questão repercutiram a advertência.

+Felipe Neto detona homens do BBB20: Grupo de macho lixo

Felipe questionou Mari sobre o que foi perguntado no confessionário e a modelo responde: “Eu tô aqui analisando isso…Não, a gente tava falando de tara por pé…Aí a gente falou ‘Ah, tem vários tipos de coisas…Ah tem gente que faz sexo com animal’…aí você falou do seu amigo”, lembrou a sister.

“Ah já sei…É que eu falei na brincadeira do tratamento que os meninos da obra têm comigo”, respondeu Felipe. “Eu acho que as pessoas interpretam mal, eu não sei nem se chegou a aparecer…eu não sei“, complementou Mari.

+Felipe Neto detona homens do BBB20: “Grupo de macho lixo”

REPLAY: Felipe conversa com Mari sobre advertência que levaram da produção por falarem de zoofilia. "Eu acho que as pessoas interpretam mal." #BBB20 pic.twitter.com/iaBbMsjJ6D

— Ntv no #BBB20 📺▶️ (@ntvnasredes) January 27, 2020

Entenda o caso 

A conversa de Mari e Felipe gerou indignação entre os internautas. Uma tag chegou a ficar entre as mais populares no Twitter: zoofilia é crime. Os administradores do perfil de Mari na rede social justificaram a fala da modelo e disseram que ela não é a favor de zoofilia. Porém, nada convenceu, e a web continuou comentando sobre o caso.

A ativista animal Luísa Mell também não deixou de falar sobre o caso.

“E gente, é anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal, e tudo bem”

Praticar relações sexuais com um animal jamais será NORMAL e jamais será TUDO BEM.
ZOOFILIA É CRIME pic.twitter.com/CZdyxSVcG2

— Lukete 🍼🕺🥕🎟🧢 (@FTaylana) January 26, 2020

Nós da equipe da Mari viemos esclarecer o comentário dela em uma conversa com outro participante. Ela disse que pra muitas pessoas essa atitude é normal, e não que pra ela seja! Ela NÃO é a favor! Zoofilia é crime!

— Mari Gonzalez 🐿 (@maridecanio) January 26, 2020




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades