BBB20 - Babu analisa brother: “É o tipo de pessoa que se enforca sozinho”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Babu analisa brother: “É o tipo de pessoa que se enforca sozinho”

Na noite desta última segunda-feira (9) aconteceu o ‘Jogo da Discórdia’ no ‘BBB20’, e logo após a dinâmica, Babu e Felipe Prior decidem conversar na área externa da casa. Durante a conversa os dois analisam a postura de um participante dentro da casa e também no jogo.

“O Pyong é bom, ele está sendo bom no jogo. Fico na dúvida dele”, afirma o arquiteto. Babu emenda: “Ele é o tipo de pessoa, se a gente está analisando ele direito aqui dentro do jogo, ele é o tipo de pessoa que se enforca sozinho”.

BBB20: Felipe Prior rasga o verbo e detona comportamento de Mari Gonzalez

Em seguida Prior comentou sobre a atitude do líder da semana de levar os dois para o cinema. “Ele levou a gente no cinema hoje, para a gente não votar nele, caso ganhe o Líder”, afirma ele. O ator, então, faz uma confissão ao amigo: “Eu não votaria nele, não, cara.”

Felipe afirma a Babu que ainda tem dúvidas se votaria em Pyong e o ator dá sua opinião: “Não, para de ser bobo, cara. Ainda tem sete Paredões. A gente tem que esperar o Paredão”, ressalta ele.

BBB20: “Quando vai para o Paredão faz greve de cozinhar”, diz Ivy sobre Babu

O arquiteto, então, expõe o que planeja ver no jogo: “Eu vou para o Paredão das cabeças, mas ainda não é. Tem que sair ainda Flay (Flayslane), que é o que o pessoal quer que saia. Tem que sair…”, afirma ele, que é interrompido. “Não tem as provas que já bota as pessoas no Paredão? É isso que a gente tem que esperar”, ressalta Babu. “O problema é ir Marcela, Daniel e Flay, aí a Flay sai”, acredita Felipe.

Babu diz ao colega de confinamento que ele está apenas pensando em defender os dois dentro do jogo e ressalta que segue torcendo apenas por uma participante. “Ah, mas aí… Estou defendendo só você, e torço para a Thelminha. A minha causa é maior do que eu e ela. Ela para mim é um bom exemplo para a minha filha. Vejo referência na Thelminha e na Marcela”, diz o ator.

Prior diz ao brother que acredita que Marcela é forte no jogo e acredita que Daniel se aproximou dela por saber disso: “Eu acho a Marcela forte no jogo, com certeza. O paraquedista se aproximou por causa disso. Pode ter sido uma estratégia. Ele não está aqui de bestão”, frisa o arquiteto.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Manu ou Victor Hugo? – Vote!




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades