BBB20 - Daniel chora e pede desculpas por comentário machista

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Daniel chora e pede desculpas por comentário machista

O dia dentro da casa do ‘BBB20’ foi bastante agitado e causou situações polêmicas entre os brothers. Tudo começou após um comentário feito por Daniel, que deixou Flayslane bastante indignada.

“Passei na sala e Daniel nem me olhou na cara”, revelou Marcela. Manu e e Rafa questionaram o motivo, a sister respondeu: “A gente estava na sala brincando com aparelho de barbear e ele falou: ‘Isso que dá mulher abrir coisa de homem'”. A médica disse as sistes que pediu para que o ator pedisse desculpas pelo que disse, no entanto, ele acabou ignorando o pedido.

BBB20: “Marcela mentirosa” bomba no twitter e família da sister sai em sua defesa

Nessa momento Flay estava se maquiando e falou: “Marcela, eu falei com Daniel e ele ca***”, confessou a cantora. A sisters se mostrou surpresa, assim como Ivy, e Flay disse que comentaria o assunto depois, mas acabou fazendo um desabafo: “Eu vi que ele está reflexivo, mas a hora que eu fui falar com ele, ele veio falar que não falou isso”. Em seguida ela disse que repreendeu Daniel: “Você não completou a frase, mas todo mudo entendeu”.

“É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?”, indagou a paraibana para Marcela, que concordou: “Acho que a gente não tem que quebrar o pau, porque vem de um lugar bem… mas assim, é”, disse.

Manu, então, interferiu e relembrou outros situações de comentários machistas que já aconteceram na casa: “Até por que, quando foi Lucas, todo mundo tentou entender o lado dele. Lembra quando eu expus para você, muito antes de estourar a história [em que Lucas, Hadson, Petrix e Prior falaram sobre Mari]? Todo mundo falou que ele devia ter falado sem querer”, lembrou a cantora. “Eu nunca aprovei”, justificou Flay.

BBB20: Marcela defende Daniel após frase polêmica: “Não falou como machista”

Depois do bate-papo com as meninas, Marcela foi conversar com Daniel, ele afirmou que não entendeu o que havia acontecido: “Você falou uma coisa que a gente ficou chateada. Você falou que eu fui abrir um negócio de homem na frente de mulher. Uma coisa meio boba, mas que soou ruim para a gente”. Daniel, então, comenta: “Só que eu não completei a frase”. 

Ele então questiona: “Vocês ficaram muito bravas. Você não viu o que a Flay falou ali. ‘Eu não esperava isso de você’. Eu estou me sentindo um cara mau”“Uma coisa eu vou te ensinar: quando um negro te disser: ‘isso que você falou foi racista’ ou quando uma mulher te disser ‘isso que você falou foi machista’, você se desculpa, não fica tentando se explicar”, disse ela. O ator, meio contrariado, respondeu: “Então tá, eu errei.”

A médica seguiu explicando seu ponto de vista. “Eu não acho que foi uma frase que você teve a intenção de ser escroto, não acho que a pior frase do mundo, é do cotidiano, que a gente como sociedade cresce ouvindo coisa machista, fala coisa machista, internaliza coisa machista, soa machista porque a gente não esperava de você uma frase machista”.

BBB20: Pyong surta com atitude de Daniel e detona brother

Daniel, então, pediu desculpas novamente. “Desculpa, Ma. Eu errei, não sei o que falar”“Chocou todas nós, porque a gente nunca esperava”, afirmou a médica. “Eu só queria saber isso. Desculpa chorar. Eu só queria saber isso. É que me machuca muito”, completou ele.

Os dois seguiram no lugar em silêncio e o ator logo caiu no choro e abraçou a amada: “Não quero machucar vocês, tá?”, afirmou ele. A médica se levantou e disse: “Todo mundo sabe disso”, finalizando o assunto.

BBB20: Daniel “broxa” debaixo do edredom com Marcela e vira alvo de piada




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades