BBB20 - “Diversas vezes que pontuei coisas ele refletiu”, diz Manu sobre Babu

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Diversas vezes que pontuei coisas ele refletiu”, diz Manu sobre Babu

Na noite desta última terça-feira (17) aconteceu mais uma eliminação na vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, e o público decidiu que entre Babu, Pyong e Rafa, o hipnólogo deixaria o programa. Ele, vale dizer, foi indicado ao paredão pelo líder da semana, Felipe Prior, e saiu com 51,70% dos votos dos internautas.

BBB20: Pyong é o oitavo eliminado

Após todo o susto que os participantes levaram ao ver Pyong deixando a casa, no Quarto Vila, Manu decidiu ir conversar com Gizelly, Marcela e Daniel e o assunto era a permanência de Babu, que mais uma vez escapou do paredão.

A cantora pontuou aos colegas de confinamento um momento no início do programa em que chamou a atenção atenção de vários brothers, no entanto, apenas o ator parou para ouvir.

“Diversas vezes que eu pontuei coisas, outras vezes também, ele veio conversar comigo sobre, que ele parou, pensou, refletiu e veio falar. Isso diz alguma coisa, sabe? Para mim, pelo menos. Porque outras pessoas deixaram por isso mesmo e continuaram falando”, explicou ela.

BBB20: Sisters reclamam do comportamento de Babu dentro da casa

E não parou por aí, a sister ainda falou sobre o fato dos confinados seguires achando que Babu é o ‘monstro’ do programa: “O meu medo é ficar batendo na tecla de ‘monstro’. Eu posso estar muito errada, mas é a minha impressão”, acrescentou ela.

Após ouvir o que a sister disse Gizelly opina: “Pra mim não é um monstro, mas está completamente errado”, diz a advogada. “Quando eu pontuei que a Flayslane falou errado do Dan desse mesmo lugar, sabe? Tipo, calma”, continua Manu. “Se a gente ficar usando o contexto de onde a pessoa vem, nunca vai conseguir cobrar nada de ninguém”, afirma Marcela.

BBB20: Daniel Lenhardt reage exageradamente a eliminação de Pyong Lee




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades