BBB20 - Após eliminação, Pyong Lee avalia atitudes de Bianca Andrade

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Após eliminação, Pyong Lee avalia atitudes de Bianca Andrade

Na noite desta última terça-feira (25), houve mais uma eliminação no ‘Big Brother Brasil 20’ e que desta vez trouxe a saída de Bianca Andrade, após um Paredão formado entre ela, Felipe Prior e Flayslane. Após sua saída da casa, os brothers deram suas análises finais sobre a passagem da influenciadora digital dentro da casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB20: Victor Hugo elogia Rafa: “Ela fez o paredão inteiro”

Observador e muito jogador, Pyong Lee conversou com os demais colegas acerca da passagem da carioca no programa. “Eu acho que as atitudes dela foram somando desde a primeira semana. E esse foi o estopim. Eles foram acompanhando esse conflito com a Rafa. Ela foi no paredão só na primeira semana”, disparou o hipnólogo.

+ BBB20: Felipe desabafa com Babu: “Eu tenho consciência de falar errei, desculpa”

Manu Gavassi, por sua vez, lamentou o fato de não ter tido uma conversa séria com Boca Rosa. “Eu desejei boa sorte hoje para o Prior e a Flay. Não consegui chegar nela. Não consegui falar nada, porque eu senti uma energia sinistra naquele dia [da formação do paredão]. Enfim… Você entendeu. Só achei sinistro”, disse.

+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show

Sobre o Paredão, Mônica Andrade, mãe da participante, escreveu um textão destacando os motivos para que Bianca fosse eliminada. Uma das justificativas da mãe da sister tem a ver com o fato da amiga de Bianca, Flayslane, também estar emparedada.

“Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ele tem lá dentro. Não somos robôs e 1,5M não vale pelo nosso caráter. Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia. Seria jogo muito sujo pedir pra votar na Flay para proteger a permanência dela”, disparou.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades