Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme rasga o verbo sobre suposto abuso contra Gabi Martins

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme rasga o verbo sobre suposto abuso contra Gabi Martins

Eliminado há pouco mais de duas semanas do ‘Big Brother Brasil 20’, Guilherme Napolitano segue repercutindo perante sua passagem no reality show. Ele, que emplacou romance na casa mais vigiada do Brasil com Gabi Martins, protagonizou momentos de altos e baixos com a compositora sertaneja, além de que um dos fatores que contribuíram para sua saída foram as acusações de abuso psicológico contra a namorada.

+ Ex-BBB Victor Hugo comenta em live de Guilherme e seguidores falam ‘perseguição’

Em entrevista concedida ao portal UOL, o modelo paulista abriu o coração e reavaliou suas atitudes na casa, com a promessa de que o namoro com a sister irá perdurar após o fim do programa, além de que reconhece o termo de “inseto”. “Acabei sendo porque estava muito focado em não brigar. O tempo todo eu queria apartar briga. Eu tentava separar e quando não dava certo, eu saía de perto. As pessoas enxergavam isso de outra forma. Acho que foi uma crítica construtiva. Se eu tivesse continuado lá, poderia ter feito diferente”, afirma.

+ BBB20: Gabi Martins toma decisão sobre romance com Guilherme fora do reality

Alvo de inúmeras críticas negativas pelo seu comportamento na casa, o ex-BBB confessou ter ficado surpreso com as críticas dos internautas, e que o público exagerou. “Foi uma surpresa receber essas críticas. Eu não pressionava a Gabi. Eu nunca pedi para ela votar em ninguém. A gente até combinou de não falar voto um para o outro”, explica.

+ BBB20: Guilherme Napolitano avisa a Victor Hugo que quer ‘escapulário’ de volta

Por fim, o participante lamenta as diversas opiniões concedidas perante o caso. “Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela. Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela. Eu nunca insistia em estar perto dela. As pessoas interpretaram da forma que elas quiseram”, lamenta.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades