BBB20 - “Eu volto. O Brasil gosta de mim”, afirma Petrix sobre paredão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Eu volto. O Brasil gosta de mim”, afirma Petrix sobre paredão

Parece que Petrix está muito confiante com o jogo que vem fazendo no Big Brother Brasil 20. Ontem (30), ele foi indicado ao paredão por Pyong, porém, ainda tem a chance de escapar no jogo de ‘Bate e Volta’ que acontece no domingo de votação.

Mas, mesmo que seja indicado para a próxima berlinda, o ginasta parece não estar preocupado com a eliminação, pois se considera muito forte. Em uma conversa com Lucas nesta sexta-feira (31), Petrix afirmou que volta de qualquer paredão, independentemente de quem seja seu concorrente.

+BBB20: Gabi almoça na xepa e declara: Estou feliz de estar aqui

Tudo começou quando os brothers especulavam sobre quem será o imunizado por Babu (anjo da semana). “Se ele colocar o Pyong, a casa vai nele”, disse Lucas. “Quem me botou no Paredão? Aí ele vai salvar o cara que botou o filho dele no Paredão? Tem que pensar nisso”, rebate Petrix. “Acabou de dar a moto para o Pyong, ficou duas horas ali conversando com ele”, afirma o amigo do emparedado.

+BBB20: Babu ganha a Prova do Anjo; saiba quem ficou com o monstro

Felipe entra na conversa e diz: “O único jeito de você sair é na prova. Se você for para a prova. Esquece que o Anjo vai te imunizar, isso não vai acontecer”. “Se eu for para o Paredão, também eu volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qualquer um. O Brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida já por esse país”, garante Petrix.

+BBB20: Felipe desafia Jonas Sulzbach e faz comentário polêmico sobre Mari Gonzalez

Apesar da segurança do brother, nas redes sociais, os internautas não parecem estar pensando da mesma forma. A maneira como Petrix vem articulando o jogo e algumas atitudes excessivas estão incomodando quem assiste ao reality.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades