BBB20 - Felipe e Petrix reforçam plano polêmico contra sisters envolvendo infidelidade

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Felipe e Petrix reforçam plano polêmico contra sisters envolvendo infidelidade

O público masculino está mesmo causando nesta edição do ‘Big Brother Brasil 20’, mas claro, negativamente falando. Durante a festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (30), inúmeros foram os assuntos discutidos pelos participantes entre si, inclusive, Lucas e Petrix Barbosa reforçaram os planos de tentar promover uma polêmica envolvendo a mulherada comprometida.

+ BBB20: Saiba detalhes sobre a casa de vidro

A intenção da dupla é tentar dar em cima das mulheres que estão mantendo relacionamento fora da casa, à exemplo de Bianca Andrade e Mari Gonzalez, peças femininas de peso do casting, para que elas prejudiquem a própria imagem entre o público e sejam eliminadas com as reações diante das investidas dos brothers.

+ BBB20: Petrix é tema da festa e brinca: “Desculpa se eu vim para causar”

“Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso”, disparou Petrix. “É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar”, concordou Lucas, animado e confiante na tentativa de emplacar o plano com sucesso.

+ BBB20: Brothers recebem celulares e já começam a postar histórias dentro da casa

Por falar em Petrix, ele, que foi acusado de assédio após ter supostamente pego nos seios de Boca Rosa durante a primeira festa da temporada, foi defendido pela namorada, a alemã Joline Heitmann. Na ocasião, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela garante. “Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele… Isso não é assédio. É tudo que vou dizer”, afirmou.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades