BBB20 - Felipe Neto faz campanha para Babu Santana: “Sigam o @BabuSantana2”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Felipe Neto faz campanha para Babu Santana: “Sigam o @BabuSantana2”

Sempre exprimindo suas opiniões nas redes sociais, Felipe Neto encheu de elogios Babu Santana. O digital influencer publicou uma série de posts no microblog enaltecendo os comentários que o participante do Big Brother Brasil vem fazendo na casa.

No Twitter, Felipe publicou um vídeo onde Babu  tenta explicar para os colegas de confinamento a posição das mulheres na casa.  O papo veio depois que as mulheres   isolaram Lucas, Felipe e Hadson por terem descoberto um esquema dos brothers para desestabilizar as garotas no confinamento, além dos vários comentários considerados machistas.

BBB20: Participantes combinam votos em Gizelly

Em um trecho da conversa, Babu fala sobre o sistema político dos Estados Unidos e fala sobre Donald Trump ter sido elegido como Presidente da República do país. “Homem branco e rico. Essa classe está dominando o mundo há muito tempo, então chegou a hora das mulheres terem voz” disse o ator num trecho da conversa.  O público enalteceu o discurso de Babu e fez uma série de elogios a ele nas redes sociais.

BBB20: Anitta se pronuncia sobre casos de machismo no programa; confira

Felipe Neto também elogiou o  discurso do ator. “Eu queria dar um abraço muito forte no Babu. O que ele falou nesse vídeo foi uma faculdade de 2 minutos.”. Em seguida, o digital influencer diz que o público deveria seguir o ator e caso ele não consiga emprego quando sair do jogo, ele mesmo pode contratá-lo.  “Sigam o @BabuSantana2  – é o mínimo q podemos fazer. Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica dps q sair dessa casa. Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino q vão), eu vou. E se não tiver função eu boto ele pra apresentar o meu canal no meu lugar”, concluiu.

Eu queria dar um abraço muito forte no Babu. O que ele falou nesse vídeo foi uma faculdade em 2 minutos.pic.twitter.com/dp9IzpHv7x

— Felipe Neto (@felipeneto) February 7, 2020

Sigam o @BabuSantana2 – é o mínimo q podemos fazer.

Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica dps q sair dessa casa. Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino q vão), eu vou.

E se não tiver função eu boto ele pra apresentar o meu canal no meu lugar.

— Felipe Neto (@felipeneto) February 7, 2020

Babu Santana estreou na Globo em 2001 e fez dezenas de produções na casa. Ele também se destacou interpretando Tim Maia no filme produzido para o cinema. O último trabalho do ator foi na série Carcereiros.

 




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades