BBB20 - Felipe Prior cria polêmica ao insultar e debochar do abandono da mãe de Pyong Lee

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Felipe Prior cria polêmica ao insultar e debochar do abandono da mãe de Pyong Lee

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ o ânimo dos participantes ficaram extremamente quentes diante das novas confusões que foram protagonizadas ao longo da Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (12).

+ BBB20: Após barracos em festa, Marcela desabafa e se irrita com atitudes de Daniel

Em meio as discussões entre Daniel e a dupla Felipe Prior e Babu Santana, os dois se juntaram para rasgar o verbo contra o ator gaúcho, além do hipnólogo e tido como grande ameaça de ambos no jogo. O caso de zoofilia exposto pelo affair de Marcela e que motivou uma discussão generalizada na casa acabou por deixar o arquiteto extremamente revoltado, com direito a esbravejar até mesmo contra seu rival.

+ BBB20: Mari Gonzalez tem crise de choro e esbraveja de raiva contra sister

Em tom de deboche, o ator e intérprete do saudoso cantor Tim Maia nos cinemas chegou a usar termos preconceituosos como “viado” ao se dirigir sobre o mágico, anfitrião da noite. Irritado, Felipe instaurou uma nova polêmica ao ter reclamado do coreano com Flayslane, e chegou a insultar a mãe do mesmo, que lhe abandonou ainda quando criança, por volta dos nove anos de idade.

+ BBB20: Bêbada, Flayslane se ajoelha e pede perdão para Daniel diante de nova polêmica

“Esse moleque é um filho da… não, não posso falar filho da p*ta, porque ele não teve mãe. Posso estar me prejudicando muito, mas ele é muito c*zão. Esse cara faz isso por um milhão e meio, e essas idiotas acham que ele está querendo ser amigo delas”, disparou, mencionando as aliadas do pai de Jake dentro da casa.

Vale lembrar que o youtuber, em alguns vídeos publicados na plataforma de vídeos, emocionou ao ter compartilhado da grande problemática que marcou sua infância, em confessou ter tido como última lembrança a sua mãe, brigando com o pai, enquanto saia de casa levando as malas, onde nunca mais a encontrou. Pyong foi criado pelos avós e pelo casal de tios, a quem chama de pai e mãe.

O vídeo do Prior falando que não pode chamar o pyong de filho da puta, porque ele não tem mãe pic.twitter.com/jtr1sryaja #BBB20

— Gio👨🏽‍💻 (@TeamGiovanneBR) March 12, 2020




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades