BBB20 - Flayslane analisa discurso de Pyong: “Foi diferente, mais coração”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Flayslane analisa discurso de Pyong: “Foi diferente, mais coração”

A formação do paredão segue repercutindo dentro da casa do ‘BBB20’. Neste último domingo (9) o público conheceu quem seriam os dois brothers que iriam para berlinda junto com Manu Gavassi. Vitor Hugo acabou sendo indicado pelo líder da semana, Pyong, já a casa votou em Babu.

A cantora, vale lembrar, estava no ‘Quarto Branco’ com Felipe e Gizelly, e segundo as regras, eles só poderiam deixar o local no domingo, e os três já estariam no paredão. No entanto, o participante que apertasse o botão vermelho iria para a berlinda sozinho e livrava os demais confinados do quarto. Após uma longa conversa, Manu decidiu se “sacrificar” pelo grupo.

Na manhã desta segunda-feira (9), na varanda da casa, os brothers seguiam conversando sobre a última formação e Daniel comentou sobre como o líder estava feliz. “O Pyong está muito feliz hoje, ele está muito animado”, ressaltou o ator.

BBB20: Pyong Lee expõe sobre novo problema envolvendo Flayslane

Foi então que Flayslane afirmou que achou a postura do hipnólogo diferente durante o programa deste último domingo (8). “O discurso dele ontem foi diferente, né? Ou só eu percebi? Mais coração”, afirmou a cantora. “Eu acho que ele mudou desde que voltou”, opinou Mari.

Gizelly, então, defendeu o amigo e afirmou que ele sempre foi desse jeito e os brothers que nunca repararam. “Ele continua a mesma pessoa, vocês que veem ele com outros olhos. Ele sempre foi assim”, garantiu a advogada. “Sempre vi ele muito assim, eu estou falando do discurso. Achei muito frio no discurso quando ele estava no Paredão e ontem senti muito mais coração. Foi diferente”, afirmou a cantora.

Vale ressaltar que Flay ficou bastante irritada após a formação do paredão ao descobrir que Felipe Prior votou nela e desabafou com alguns dos confinados que estão na xepa. A paraibana lamentou a escolha do arquiteto para Yvy e Pyong e o hipnólogo questionou: “Mas sabe o por quê?”, perguntou. Flay rebateu: “Para salvar o Babu?”. Bastante irritada ela chutou a bancada da cozinha da xepa e xingou: “Pu** que p****, vontade de socar alguma coisa, Pyong”.

Há quase 50 dias no ar, ‘BBB20’ supera temporada de 2019 em quase 15%




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades