BBB20 - Flayslane culpa Manu por perder prova do líder

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Flayslane culpa Manu por perder prova do líder

Na noite desta última quinta-feira (27) os participantes do ‘Big brother Brasil 20’ disputaram a prova do Líder. Rafa Kalimann, nos seus últimos momentos de reinado, poderia vetar três brothers e ela escolheu Felipe, Guilherme e Mari. Os demais confinados se dividiram em duplas para fazerem o desafio.

Rafa ficou Pyong, Daniel com Ivy, Babu com Thelma, Gabi com Victor Hugo, Gizelly com Marcela e Flayslane com Manu. O objetivo da prova era fazer com que os brothers enchessem um recipiente que continha uma bolinha, a dupla que pegasse ela primeiro venceria. Os vencedores da prova foram Daniel e Ivy.

Passado a prova, Flayslane decidiu desabafar sobre a dinâmica com Mari, Felipe e Guilherme. A cantora não gostou nada de ter perdido a disputa e culpou Manu Gavassi por ter atrapalhado a sua oportunidade de vencer.

BBB20: Boninho abre o jogo sobre possível repescagem em breve e levanta mistério

“Fiz a prova com Manu, não achei a Gabi. E Manu foi andando o tempo todo, eu dizia: ‘Manu, corre. Victor Hugo também foi andando, ele estava com a Gabi. Agora vocês imaginem eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros”, reclamou a cantora .

Mari, então, decidiu dar sua opinião sobre a dupla da paraibana. “Flay, a Manu não tinha porque deixar vocês ganharem, para ela era melhor vocês perderem”, ponderou a ex-panicat.

Quem não gostou nada de saber da atitude de Mani foi Prior, que se exaltou e criticou: “Ela fez isso? Não era para correr na p**** da prova?”, questionou ele, que já estava bastante irritado por não ter participado da prova.

BBB20: Ivy e Daniel tomam decisão após Prova do Líder e escolhem alvo para o Paredão

Flayslane, então, explicou que a cantora quis se poupar na atividade, já que imaginou que a prova durasse mais tempo do que realmente foi. “Está de brincadeira, cara***. Não quer participar, manda ela não ir na prova. Todas as provas ela vai não querendo participar, então por que ela vai no meu lugar, cara***”, disse o arquiteto.

E acrescentou: “Queria saber o que ela está fazendo aqui. Eu perco a minha vez para ela? Que m**** de jogo é esse?”, reclamou Prior, que ainda estava bastante irritado com o fato de ter sido vetado por Rafa.

Veja também:

BBB20: Flayslane entrega novo desafeto na casa em desabafo com Guilherme




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades